Ana Maria Braga nega aposentadoria e anuncia férias

Ana Maria Braga usou o Mais Você e as redes sociais para desmentir que está se aposentando. A loira abriu a atração de hoje (22) dizendo que seguirá no ar e que vai tirar duas semanas de folga em janeiro.

“Eu não estou me aposentando. Estou me preparando para tirar pequenas férias no início do ano, porque também sou filha de Deus e mereço”, disse a loira na abertura do Mais Você.

2020 COMPLICADO PARA ANA

Em 2020, Ana Maria Braga recebeu o diagnóstico de câncer de pulmão. Foram quatro meses de tratamento, até que, em abril, a apresentadora anunciou que estava curada.

Neste período, o Mais Você virou um quadro do Encontro, voltando a ser um programa independente em outubro. Neste mesmo mês, Tom Veiga, o intérprete que dava vida a Louro José, morreu após ter um AVC em sua casa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Desde então, Ana apresenta o Mais Você sozinha. No início do ano, ela foi substituída por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini. Dessa vez, Ana tratou de deixar programas inéditos gravados para as duas primeiras semanas de janeiro.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31