Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 22/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 22 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 22 de dezembro

Lucas solicita que Fernanda leve Salete um dia ao hotel para que os dois brinquem. Fernanda se despede com um longo abraço em Lucas. Alzira conta que o proprietário colocou à venda a chácara em que Padre Pedro mora e realiza seus trabalhos sociais. Estela diz que vai ajudá-los, mas Alzira pede segredo. As mulheres abrem o coração no MADA. Heloísa revela ao grupo que é estéril por opção e fica temerosa com a reação de Sérgio no dia em que ele ficar sabendo.

Dóris diz para a família que Estela adquiriu a chácara. Alzira diz a Padre Pedro que está orando para que tudo se acerte. Marcos leva um presente para Raquel, que o manda sair de sua vida. A professora se tranca no banheiro e ele soca a porta. Expedito diz a Lorena que, com o tempo, Ana vai lidar melhor com a sua nova vida. Helena dá conselho à irmã: que ela revele a verdade para Sérgio. Rafaela recebe a visita Clara, muito feliz. Silvia pede que Caetano a leve onde levaria qualquer mulher.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement