Resumo do capítulo de Laços de Família desta terça-feira, 22/12/20

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta terça-feira, 22 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de terça-feira, 22 de dezembro

Pedro fica muito mal e Cíntia fica com pena dele, ao se encontrarem na casa de Helena. Pedro quase chora nos braços dela. Helena solicita um abraço para Camila. Socorro fica péssima, mas Pedro promete cuidar dela. Alma acha engraçado ver Danilo enciumado. Camila passa mal durante a missa de sétimo dia de Ingrid.

Edu nota Helena, e Alma observa o comportamento do sobrinho. Os presentes consolam Íris. Os dias se passam e Íris solicita à Helena se pode ir morar no haras. Pedro não gosta, mas Helena consegue convencê-lo. Camila fica enjoada com cheiro de perfume e pensa que pode estar grávida. Capitu diz que ela deveria se realizar um teste de farmácia. Pedro leva fotos do passado para Helena ver e busca saber se ela tem saudades dos velhos tempos. Socorro e Íris dão um abraço e traçam planos. Camila faz o teste e descobre que está grávida. Alma autoriza que Íris passe a morar no haras. Camila vai atrás de Helena e comunica que está grávida.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!