Laços de Família: Ingrid morre assassinada nos braços de Íris

O capítulo desta segunda-feira (21) será de cenas fortes em Laços de Família. Ingrid (Lília Cabral) morrerá assassinada, após ser mantida refém por um bandido.

A matriarca estava de viagem marcada para Porto Alegre e, junto com Íris (Deborah Secco), que seguiria no Rio, estavam a caminho da casa de Helena (Vera Fisher) para a despedida.

Antes disso, o taxista que as levava pediu para abastecer o veículo. Inquieta, Íris desce do carro para comprar um pirulito. Nesse momento, uma perseguição policial acontece em meio à Lagoa Rodrigo de Freitas e o bandido vê Íris como uma presa fácil.

O bandido entra no carro, pede que o motorista acelere e quer levar apenas Íris como sua refém. Só que Ingrid não aguenta ver a filha naquela situação e embarca com o sequestrador. As duas são feitas reféns.

MOMENTOS DE TENSÃO

A polícia tenta negociar com o bandido, que pede um carro para fugir. Neste momento, o atirador de elite se posiciona para matar o sequestrador. A cena é inspirada no assalto do ônibus 174, no Jardim Botânico, no Rio, ocorrida meses antes da novela ir ao ar, em 2000.

Assim como na tragédia que matou a professora Geiza Gonçalves em 12 de junho de 2000, tudo parecia que terminaria bem. Até que o bandido decide atirar de última hora e acerta Ingrid, que morre imediatamente. Íris fica desolada ao perceber que a mãe está estirada e morta no chão.

VEJA MAIS:

Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 21 e 25 de dezembro

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31