Band reúne Marília Mendonça e outros famosos no Masterchef de Natal

Pela primeira vez, o Masterchef Brasil reunirá um especial com famosos. A edição vai ao ar nesta quarta-feira (23), às 22h45, e contará com Marília Mendonça,  César Menotti, Maraisa, Péricles, Joel Datena e Zeca Camargo.

O primeiro desafio da noite será de Joel contra Zeca: os dois terão que montar pratos relacionados à entradas de Natal.

“Não me preparei para fazer nada específico para o Natal e confesso que fiquei preocupado quando soube que iria competir com o Zeca, que é um craque na cozinha”, disse o apresentador do Bora Brasil.

“Tenho mais medo dessas feras da cozinha do que do meu adversário. Sei que é uma competição super do bem e amistosa, mas além de ter que superar o Joel, minha maior preocupação é agradar os jurados. Fora que meu concorrente faz aqueles jantares incríveis e não conta para ninguém, ou seja, ele conhece o meu trabalho, mas eu não conheço o dele. Isso significa que o Joel pode me surpreender”, disse Zeca.

A segunda etapa da noite contará com uma prova em dupla. Marília formará par com Péricles. Maraisa jogará com Cesar Menotti. A proposta dos jurados será complementar a ceia e entregar um verdadeiro banquete natalino.

“Tenho a sensação de que como os famosos estão acostumados a trabalhar com câmera e iluminação nos estúdios, eles não ficam tão nervosos ou disfarçam muito bem. Com isso, eu e os chefs trabalhamos mais relaxados. Se eles gostam do programa, imagine o quanto nós gostamos deles”.

Além do troféu Masterchef, os participantes vão cozinhar em prol de uma instituição de caridade. Dentre os prêmios que podem ser enviados às entidades estão um cheque de R$ 10 mil, uma geladeira e produtos voltados à cozinha.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31