A Viagem volta ao Viva com assassinato envolvendo o polêmico Alexandre

A Viagem está de volta ao Viva em sua quinta reprise. A trama de Ivani Ribeiro, exibida originalmente em 1994, tem uma série de enredos, onde o foco principal é a vida após a morte. Destaque para o jovem e mimado Alexandre (Guilherme Fontes), filho mais novo de Dona Maroca (Yara Cortes).

Cara de anjo e de vestimenta radical, Alexandre começa a novela arruinando a sua vida. Ao tentar assaltar o cofre da empresa onde trabalha, ele acaba matando o tesoureiro e não consegue fazer a limpa na grana. Sem saída, o rapaz vai atrás da família em busca de ajuda.

Primeiramente, Alexandre procura pelo irmão Raul (Miguel Falabella) para que ajude a financiar a fuga. Só que Raul percebe que a história contada pelo irmão não bate e diz que ele precisa se entregar à polícia. Os dois brigam e Xande vai embora, atrás do cunhado Téo (Maurício Mattar).

Alexandre sabe que pode contar com o apoio da irmã Diná, que sempre foi benevolente em suas artimanhas. O caçula vai atrás de Téo e pede o dinheiro para a fuga. A contragosto, o cunhado diz que tentará ajudá-lo na fuga com a namorada Lisa (Andréa Beltrão).

Só que nesse tempo, ao conversar com Raul, Téo desiste de arrumar os dólares que Alexandre pede e os familiares insistem que o rapaz precisa se entregar à polícia. Diná promete arrumar um bom advogado para defendê-lo e quer que o irmão faça tudo nos conformes. Em vão.

Desesperado, Alexandre usa a arma do crime e pede a chave do carro de Téo. Ele segue correndo com o veículos pelas ruas do Centro do Rio, em uma fuga cinematográfica. Só que é o rapaz não consegue fugir por muito tempo e é capturado pela polícia.

A Viagem será exibida no Viva de segunda a sábado, às 15h, e reprisada no mesmo dia, às 23h59.

VEJA MAIS:

Resumo da primeira semana de A Viagem no Viva: capítulos de 21 a 26 de dezembro

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31