Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 21 e 25 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre 21 a 25 de dezembro. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de segunda-feira, 21 de dezembro

Ingrid e Íris se abraçam de medo. O bandido ordena que o motorista acelere. O carro gira na pista, quando o motorista tenta não atropelar uma criança. O assaltante arranca com Íris de automóvel, Ingrid segura na filha e as duas ficam como reféns. O ladrão busca refúgio em uma loja de conveniência, faz outros reféns, e ordena um novo carro para fugir. O assaltante dá coronhada em Ingrid e pede, novamente, um novo automóvel para fugir.

Na casa de Yvete, os s presentes festejam o aniversário de Antônia. A polícia busca negociar com o assaltante, que responde que irá matar um dos reféns. No haras, cavaleiros que vão disputar um torneio iniciam os treinamentos. Helena e Pedro vão para o local. O atirador de elite fica posicionado. O assaltante sai com as duas reféns, mas no último momento atira em Ingrid. Íris se desespera e se debruça sobre o corpo da mãe.

Capítulo de terça-feira, 22 de dezembro

Todos se aproximam e socorrem Íris, que está em choque. Helena dá apoio à irmã. Camila dá um abraço em Íris, que fica calada. Pedro, Helena e Íris embarcam para o velório de Ingrid. Clara nota uma troca de olhares entre Capitu e Fred. Danilo se sente muito bem, após realizar um ‘check-up’. Pedro fica muito mal e Cíntia fica com pena dele, ao se encontrarem na casa de Helena. Pedro quase chora nos braços dela. Helena solicita um abraço para Camila. Socorro fica péssima, mas Pedro promete cuidar dela. Alma acha engraçado ver Danilo enciumado. Camila passa mal durante a missa de sétimo dia de Ingrid.

Capítulo de quarta-feira, 23 de dezembro

Edu nota Helena, e Alma observa o comportamento do sobrinho. Os presentes consolam Íris. Os dias se passam e Íris solicita à Helena se pode ir morar no haras. Pedro não gosta, mas Helena consegue convencê-lo. Camila fica enjoada com cheiro de perfume e pensa que pode estar grávida. Capitu diz que ela deveria se realizar um teste de farmácia. Pedro leva fotos do passado para Helena ver e busca saber se ela tem saudades dos velhos tempos. Socorro e Íris dão um abraço e traçam planos. Camila faz o teste e descobre que está grávida. Alma autoriza que Íris passe a morar no haras. Camila vai atrás de Helena e comunica que está grávida.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 24 de dezembro

Helena se espanta, mas fica feliz que será avó novamente. Estela e Edu fazem Alma descer para o café da manhã com Dr. Silveira. Camila diz que pensa em tirar o bebê e chora. Helena responde dizendo que ela não deve pensar nisso. Alma sente que foi traída. O advogado fica desconfortável ao entender que Alma não tinha conhecimento de sua presença. Mesmo assim, ele apresenta o relatório.

Danilo vê Romeu de sunga e fica irritado. Íris fica sabendo do resultado do teste de gravidez de Camila. Estela e Edu ficam sabendo que todo o patrimônio é deles, incluindo a mansão, haras e que muitos bens foram vendidos anteriormente. Pedro fica com mau-humor retumbante. Helena segue atrás da filha, mas não a acha. Yvete vai atrás de meias pretas e as apresenta para Viriato. Camila nota a água do mar e fica comovida ao olhar um neném. Liza descobre que está grávida e chama Ana para ser a madrinha.

Capítulo de sexta-feira, 25 de dezembro

Capitu e Fred se veem na livraria. Paulo nota o clima de romance entre os dois. Clara faz ameaças à Capitu. Helena fica preocupada com Fred, que não tem conhecimento que Capitu atua como uma garota de programa, e com Camila, que fica pensando que Edu ache que ela deu o golpe da barriga. Yvete e Laerte buscam acalmá-la. Simone fala para Capitu que ela não deve se apaixonar. Camila vai atrás do túmulo do pai e ora. Orlando fica nervoso ao tomar conhecimento que Capitu está amando e pensa em se casar. Camila retorna para casa. Edu comunica que passará a ser o tutor de Estela. Alma faz o papel da humilhada. Viriato põe as meias pretas debaixo do travesseiro de Yvete. Edu vai à casa de Camila com um buquê de flores na mão.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!