Resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 21 e 26 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 21 e 26 de dezembro, a novela das seis da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 21 de dezembro

Ester fala para Cassiano sobre a ameaça que Alberto fez contra Samuca, e abre o jogo contando que o sentimento é de que é refém dele. Cassiano decide tirar Samuca da mansão de Alberto. Ester comunica a Alberto que passou a guarda de Samuca a Cassiano. Dionísio comunica à Guiomar que dispensou Doralice por pensar que ela possa ter roubado o seu relógio. Ester bate de frente com Dionísio, diz que ele é ladrão e covarde, e fala que foi ela quem apanhou o relógio que pertence a sua família.

Capítulo de terça-feira, 22 de dezembro

Dionísio fica se sentindo mal e Alberto solicita socorro a Guiomar. Ester revela para Lindaura e Samuel sobre o bate boca com Dionísio. Guiomar providencia a ida de Dionísio ao hospital. Samuel fala para a filha que não sabe como se defender de Dionísio. Samuca leva a Cassiano a carta de amor escrita por Ester. Lino embarca para o Rio com Carol, atrás de Maria Adília. Alberto diz que Ester é a culpada pelo estado de saúde de Dionísio.

Capítulo de quarta-feira, 23 de dezembro

Ester bate de frente com Alberto e diz a ele que aguarda que Dionísio não fique sem punição pelo que fez contra sua família. Zuleika fala para Guiomar que Doralice sumiu. Juliano cuida de William e fala para o irmão que Doralice precisou viajar para cuidar de um parente adoentado. Bibiana fica ressabiada de que Marizé esteja escondendo algo. Taís rompe com Mantovani. Samuca arma um encontro de Ester e Cassiano. Os dois se beijam. Dionísio comunica a Alberto que ele tem que calar Samuel em definitivo. Alberto vai à casa de Samuel e diz que Dionísio precisa falar com ele.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 24 de dezembro

Samuel grava uma mensagem no telefone de Ester dizendo que irá ao encontro de Dionísio. Juliano comunica a Quirino que irá atrás de Doralice. Dionísio cria uma desculpa para dizer que não foi ele quem pegou as joias da família de Samuel, que simula que acredita na história. Paçoquinha dá um beijo em Marinalva. Lino e Carol ficam juntos. Ester finge se desculpar com Dionísio. Doralice se esconde em um monastério. Carol e Lino vão até a Feira de São Cristóvão, no Rio, procurar por Maria Adília.

Capítulo de sexta-feira, 25 de dezembro

Ester revela para Cassiano a história que Dionísio criou sobre as joias de sua família. Alberto e Dionísio armam um plano de vingança contra Samuel. Taís nota que Marinalva não quer falar com Paçoquinha. Quirino percebe que Mateus conversa com Lipe de forma hostil e revela a Donato que o filho pode estar sofrendo bullying na escola. Marizé e Lipe revelam a Bibiana e Donato sobre a hostilidade de Mateus. Carol dá forças a Lino a tocar sanfona na Feira de São Cristóvão. Maria Adília fica emocionada com a performance de Lino.

Capítulo de sábado, 26 de dezembro

Dionísio oferece a Hélio a função de vice-presidente da empresa, mas pede um favor em troca. Carol acerta com Lino de retornar à Feira de São Cristóvão no dia seguinte para achar Maria Adília. Cassiano sofre um acidente ao explorar a mina na companhia de Duque. Yvete comunica a Alberto sobre o desabamento na mina de Duque. Maria Adília fica emocionada ao saber que Lino é seu filho.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS PODEM SOFRER MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA DECISÃO DA EMISSORA

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!