Resumo dos capítulos de A Força do Querer entre 21 e 26 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos de A Força do Querer na semana entre 21 e 26 de dezembro. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 21 de dezembro

Ivana fica tocada com a história de Tereza Brant. Bibi conta à Aurora que Rubinho gostaria que ela alugasse um galpão próximo à penitenciária. Abel fica mal ao ouvir Mere cantar. Ritinha bate boca com Joyce e decide ir para a casa de Edinalva. Cibele diz que tentará fazer um exame de DNA em Ruyzinho. Silvana fica irritada ao saber que Irene e Eugênio estão juntos. Abel fica irritado quando o filho conta que chamou Mere para o arraial de Nazaré. Zeca bate boca com Ritinha e recorda da profecia do índio. Dantas fica desconfiado do comportamento de Mira ao telefone. Eugênio assume seu romance com Irene. Batoré vai atrás de Bibi. Rubinho consegue fugir da penitenciária. Cibele arruma um material para fazer o exame de DNA. Irene quer que Mira siga no escritório de Eugênio. Zeca fala com Mere. Bibi se encontra com Rubinho.

Capítulo de terça-feira, 22 de dezembro

A polícia vai até a casa de Bibi. Yuri fica feliz com a saída de Rubinho. Ivana revela à psicóloga que se identificou com o caso de Tereza Brant. Joyce conta coisas pessoais à Cibele. Edinalva solicita dinheiro a Eurico. Rubinho comunica à Bibi que criará uma refinaria para Sabiá. Jeiza acerta com Alan sua ida a uma comunidade para um projeto social. Silvana não se sente intimidada com as ameaças feitas de Irene. Ritinha comunica a Ruy que irá embora com Ruyzinho se Cibele chegar perto da criança. Ivana fala com Simone que ela pode ser uma transsexual. Ruy solicita que Joyce não aceite mais Cibele em casa. Mira comunica à Irene que Dantas pegou o seu currículo. Ruy não aprova o namoro de Irene e Eugênio. Aurora fica nervosa pela segurança de Bibi.

Capítulo de quarta-feira, 23 de dezembro

Abel fica preocupado com a proximidade entre Mere e Zeca. Jeiza conversa com Alan e diz que ainda não comunicou a Zeca de sua viagem aos EUA. Nonato volta a ser hostilizado na rua. Ivana revela para a família que Cibele deseja fazer um exame de DNA escondido em Ruyzinho. Selma vai até a casa de Bibi. Silvana pega escondido uma folha de cheque de Eurico. Ele comunica à Silvana que Eugênio irá com Irene até a casa de Dantas. Jeiza não gosta de encontrar Caio, e Alan mexe com a aluna. Dantas pergunta a Caio sobre Mira. Mere e Abel se encontram no arraial de Nazaré. Abel tenta escapar de Mere. Ivana se identifica com as roupas de Ruy. Zeca vai atrás de Abel, e Mere se apresenta como sua mãe. Edinalva chama Mere para ficar em sua casa. Jeiza dá apoio a Zeca. Nazaré busca acalmar Abel.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 24 de dezembro

Rubinho fala com Bibi que tomará conta da contabilidade de Sabiá. Leila bate boca com Caio por causa de Bibi. Jeiza conta à Cândida sobre a ficha corrida de Amilcar. Ritinha tem um plano para afastar Cibele de Ruyzinho. Silvana faz treinamento para falsificar a assinatura de Eurico. Ivana apresenta Tê à Simone. Aurora não quer a grana de Bibi. Joyce pega Eugênio e Irene juntos. Silvana mostra à Dita a grana que sacou no banco. Ritinha quer fazer um exame de DNA em Ruyzinho e solicita ajuda a Bibi. Garcia vai até a casa de Heleninha, e Yuri se assusta. Yuri chama a polícia e denuncia a invasão em sua casa. Ritinha conta a Bibi que Ruyzinho é filho de Zeca. Heleninha fica desespera com a chegada de seu pai e tenta achar Caio. Irene fica com medo da volta de Garcia.

Capítulo de sexta-feira, 25 de dezembro

Bibi escuta Rubinho conversando com Sabiá. Ivana fala para Simone que irá transformar o seu corpo. Zeca fala com Mere. Alessia fala mal de Sabiá para Bibi. Caio vai até a casa de Heleninha e fica surpreso com Garcia. Dita cria uma desculpa para falar sobre a ausência de Silvana, e Eurico fica preocupado com a mulher. Caio vai atrás de Bibi e fala de Rubinho. Eurico fica sabendo que retiraram dinheiro de sua conta. Abel resmunga sobre Zeca buscar se aproximar de Mere. Jeiza nota Rubinho participando de um assalto a um caminhão. Rubinho retorna para casa e ganha o apoio de Bibi. Garcia fala sobre o crime do qual atuou como testemunha para Junqueira. Jeiza fala com o delegado que viu Rubinho com a quadrilha que roubava o caminhão. Silvana entrega o dinheiro que sacou da conta de Eurico. Cibele descobre uma forma de fazer o DNA em Ruyzinho. Zeca fica emocionado ao ver Ruyzinho.

Capítulo de sábado, 26 de dezembro

Simone busca saber com Joyce como ela reagiria se ficasse sabendo o que Ivana quer. Garcia vai à empresa, e Heleninha questiona ao pai sobre a parte dos negócios de que ele abriu mão. Jeiza esquematiza com os policiais uma invasão ao Morro do Beco. Elvira solicita ajuda à Silvana para encontrar a mulher que matou o seu marido. Edinalva revela para Ritinha sobre a mãe de Zeca. Elvira conta à Silvana como Gomez morreu. Ritinha conta à Marilda que incomodará Zeca até ele assinar a separação. Zeca bate de frente com Jeiza ao tomar conhecimento de sua viagem. Silvana conta para Dita que desviará dinheiro da conta que Eurico tem no exterior. Caio fala para Eugênio que Garcia retornou, e Irene desmaia.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!