Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 21/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 21 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 21 de dezembro

Helena pergunta se Sérgio ainda gosta de Heloisa. Luciana fica balançada ao ouvir a voz de Diogo, que fala com Téo que seu casamento acabou. Diogo fica surpreso ao ver Luciana, que sai de cena. Sérgio diz que sente apenas piedade de Heloisa. Em casa, Heloisa cheira a roupa de Sérgio e sente apaixonada. Sílvia agenda um novo encontro com Caetano, um dia antes que Afrânio volte de viagem. Sérgio e Vidinha batem papo no elevador sobre livros. Heloisa se segura de ódio ao pegar os dois. Ela insiste para dar carona para Vidinha, que fica receosa.

Rodrigo trata mal Laura na frente de Luciana. Flora e Leopoldo chamam a família para irem ao teatro. Raquel fica desesperada ao tomar conhecimento que Marcos acabou com a bicicleta de Fred e solicita que o aluno se afaste dela. Alzira vai atrás de Estela. Lucas e Luciana fazem um lanche no Nick Bar. Rodrigo dá conselho à Edwiges para começar a reagir e a chama para integrar o grupo de teatro. Fernanda se encontra, por acaso, com Lucas e Luciana.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!