Resumo do capítulo de Laços de Família desta segunda-feira, 21/12/20

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta segunda-feira, 21 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de segunda-feira, 21 de dezembro

Ingrid e Íris se abraçam de medo. O bandido ordena que o motorista acelere. O carro gira na pista, quando o motorista tenta não atropelar uma criança.Oassaltante arranca com Íris de automóvel, Ingrid segura na filha e as duas ficam como reféns. O ladrão busca refúgio em uma loja de conveniência, faz outros reféns, e ordena um novo carro para fugir. O assaltante dá coronhada em Ingrid e pede, novamente, um novo automóvel para fugir.

Na casa de Yvete, os s presentes festejam o aniversário de Antônia. A polícia busca negociar com o assaltante, que responde que irá matar um dos reféns. No haras, cavaleiros que vão disputar um torneio iniciam os treinamentos. Helena e Pedro vão para o local. O atirador de elite fica posicionado. O assaltante sai com as duas reféns, mas no último momento atira em Ingrid. Íris se desespera e se debruça sobre o corpo da mãe.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!