Resumo dos capítulos de Sassaricando entre 21 e 26 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Sassaricando na semana entre 21 e 26 de dezembro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 14h30, e reprisado no dia seguinte às 00h45.

Capítulo de segunda-feira, 21 de dezembro

Rebeca fica admirada ao notar Cicinho, mas decide livrar os diretores do Conselho que, na sua opinião, é uma farsa. Aparício fica sem saída e livra sua amada de uma situação complicada, revelando a verdade. Rebeca fica irritada e diz que não quer mais vê-lo. Leonardo e Nicodemus montam um plano para que Aparício vá até a cobertura, pois inseriram ali uma bomba capaz de matar a todos. Aparício vai e a bomba explode, colocando tudo para os ares.

Capítulo de terça-feira, 22 de dezembro

A cobertura vai pelos ares e Penélope fica lá dentro, presa por um tempo; Aparício consegue abrir a porta e entrar. Ele, Penélope e Rebeca vão ao hospital e são liberados logo, pois estão apenas com leves ferimentos. Mesmo estando salvos, Rebeca fica muito triste. Aparício busca ajudar e diz que quer levá-la à mansão. Ela não topa e vai para a casa de Beto. Aparício chama o investigador para que ele veja a reação de Leonardo ao notar que seu sogro não morreu. Leonardo cai desmaiado.

Capítulo de quarta-feira, 23 de dezembro

Em meio à confusão, com Leonardo em situação e desmaio na sala da mansão, Camila chega, agora retornando ao normal, e põe no vídeo a gravação que fez com Leonardo e em que ele diz ter explodido um avião e um apartamento de cobertura. Muito nervoso, Leonardo dá a última jogada com Nicodemus e os dois fogem, depois de ameaçarem a todos com armas e de tentarem assassinar Camila. A polícia vai atrás deles e, no trajeto, o automóvel em que os dois se encontravam cai em um precipício.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 24 de dezembro

A polícia interrompe a perseguição, acreditando que Leonardo e Nicodemus partiram dessa para melhor. Só que a dupla consegue se salvar e, pelo visto, estão com planos de iniciar tudo outra vez. Sem chão, Fabíola e Fedora, caem no choro pelas mortes de seus amados, sem terem a noção de que, na verdade, encontram-se com vida. Tancinha pega Guel no momento em que ele fala para si mesmo que necessita revelar toda a verdade para a mãe. Ela faz pressão com o irmão, que conta que o pai deles está vivo, mas que é uma pessoa de má índole. Tancinha fica nervosa.

Capítulo de sexta-feira, 25 de dezembro

Tancinha fica muito chocada e cai no choro, com ódio de Guel por ele ter ficado em silêncio com a família e não revelado o segredo sobre o paradeiro de Ricardo. Guel tenta acalmá-la e os dois não conseguem chegar à conclusão se contam a todos sobre o caso. Fedora tem um sonho com Leonardo e fica arrasada, ao acordar, por ver que era apenas um sonho. Beto fica sabendo que Apolo namora Leonora e fica feliz com isso, pois quer contar a Tancinha. Aparício solicita à Rebeca que o ouça ou ele deixará para sempre da vida dela.

Capítulo de sábado, 26 de dezembro

Guel e Tancinha chegam à conclusão de não revelar à Aldonza que o pai está vivo. Aprígio conversa misteriosamente com Brigite e os dois se referem a uma mulher que, se tiver conhecimento que Camila está envolvida com a prisão de Leonardo, pode matá-la. Ricardo fala para Camila que vai deixar a vida dela, porque Guel a ama de verdade. Enquanto isso, Aparício revela à Rebeca tudo o que rolou em sua família. Tadeu pega Aparício tentando seduzir Penélope.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!