Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 21 e 26 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas na semana entre 21 e 26 de dezembro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 21 de dezembro

Helena pergunta se Sérgio ainda gosta de Heloisa. Luciana fica balançada ao ouvir a voz de Diogo, que fala com Téo que seu casamento acabou. Diogo fica surpreso ao ver Luciana, que sai de cena. Sérgio diz que sente apenas piedade de Heloisa. Em casa, Heloisa cheira a roupa de Sérgio e sente apaixonada. Sílvia agenda um novo encontro com Caetano, um dia antes que Afrânio volte de viagem. Sérgio e Vidinha batem papo no elevador sobre livros. Heloisa se segura de ódio ao pegar os dois. Ela insiste para dar carona para Vidinha, que fica receosa.

Rodrigo trata mal Laura na frente de Luciana. Flora e Leopoldo chamam a família para irem ao teatro. Raquel fica desesperada ao tomar conhecimento que Marcos acabou com a bicicleta de Fred e solicita que o aluno se afaste dela. Alzira vai atrás de Estela. Lucas e Luciana fazem um lanche no Nick Bar. Rodrigo dá conselho à Edwiges para começar a reagir e a chama para integrar o grupo de teatro. Fernanda se encontra, por acaso, com Lucas e Luciana.

Capítulo de terça-feira, 22 de dezembro

Lucas solicita que Fernanda leve Salete um dia ao hotel para que os dois brinquem. Fernanda se despede com um longo abraço em Lucas. Alzira conta que o proprietário colocou à venda a chácara em que Padre Pedro mora e realiza seus trabalhos sociais. Estela diz que vai ajudá-los, mas Alzira pede segredo. As mulheres abrem o coração no MADA. Heloísa revela ao grupo que é estéril por opção e fica temerosa com a reação de Sérgio no dia em que ele ficar sabendo.

Dóris diz para a família que Estela adquiriu a chácara. Alzira diz a Padre Pedro que está orando para que tudo se acerte. Marcos leva um presente para Raquel, que o manda sair de sua vida. A professora se tranca no banheiro e ele soca a porta. Expedito diz a Lorena que, com o tempo, Ana vai lidar melhor com a sua nova vida. Helena dá conselho à irmã: que ela revele a verdade para Sérgio. Rafaela recebe a visita Clara, muito feliz. Silvia pede que Caetano a leve onde levaria qualquer mulher.

Capítulo de quarta-feira, 23 de dezembro

Clara fica surpresa ao achar a casa da mesma forma como deixou. Rafaela diz que tudo está do mesmo jeito, porque quer pensar que a namorada vai voltar. As duas se abraçam com emoção. César e Luciana se beijam no início da noite tendo certeza que ela será quente. Caetano tenta refutar da ideia, mas Sílvia insiste: ela banca o motel, que precisa ter cama redonda e tudo o mais. Marcos ordena que Raquel deve vestir o casaco, brindar e fazer amor. Raquel reage e diz que não vai aguentar a pressão. Marcos entrega uma arma na mão dela, ordenando que atire. Raquel o xinga de louco.

Helô indica para Sérgio que eles adotem uma criança. Salete segue preocupada com os sonhos com o anjo. Sérgio e Diogo se encontram com César e Luciana no Nick Bar. A médica banca que não ligue para o primo, mas os dois cruzam um olhar marcante. Sílvia fica encantada com o motel, põe muita espuma piscina, bebe champanhe, põe um lençol de linho na cama e faz amor com Caetano.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 24 de dezembro

Diogo retorna para casa e não encontra Marina. Lorena aconselha Marina. Diogo liga para a mãe, atrás da esposa. Lorena fica chocada ao saber da gravidez. Marina cai no choro e Lorena pede que Diogo vá buscá-la. Sílvia e Caetano transam incansavelmente. Heloísa resmunga da maneira que Sérgio vem se comportando. Marina diz para a sogra que mentiu sobre a gravidez. Expedito se oferece para falar com Diogo e pede que Marina pare de chorar, para que o marido não fique com pena dela. Sílvia se apresenta insaciável e pronta para novas sensações, como fumar.

Marina quer dar uma caminhada na praia e Diogo espera, impaciente. Lorena critica Dóris por falar mal da velhice. Carlinhos se mostra carinhoso com os avós e disposto a levá-los em um baile. Marina entra no mar e Diogo mergulha para salvá-la. Ele resgata a esposa desacordada e faz respiração boca a boca. Marina diz que preferia ter morrido.

Capítulo de sexta-feira, 25 de dezembro

Sílvia fala para Caetano que do motel para a rua é, apenas, a patroa de Shirley. Salete volta a sonhar com o anjo e desperta nervosa. Fernanda acolhe a filha, que volta a dizer que o anjo segue presente no quarto. Um vento mexe os cabelos de Fernanda e põe uma folha de papel no chão. Heloísa conta a Sérgio que não é estéril e está pronta para fazer um tratamento para engravidar, mas, se der errado, eles podem adotar. Sérgio retruca que não é a hora, bem nervoso. Hilda indica que eles comprem um apartamento para Elisa e Leandro não gosta. Leonora acha fotografias de Raquel dentro de um caderno do filho. Fred põe um canivete e coloca na mochila. Marcos, de automóvel, volta a provocar Fred na bicicleta, o que deixa Raquel nervosa.

Paulinha debocha e Clara bate nela. Marina solicita que Diogo fique abraçado com ela. Sílvia dobra o salário de Shirley. Adelaide pega Santana bebendo e garante que vai lutar junto com ela. Edwiges e Cláudio caminham um para o outro na praia. Marcos bate em Fred, que puxa o canivete. Marcos debocha de Fred, que garante ser capaz de defender Raquel. Fred rasga o casaco de Marcos com um golpe de canivete, que, furioso, investe para cima do rapaz. Cláudio pede uma segunda chance e convida Edwiges para uma conversa. Marcos chuta a mão de Fred e o canivete voa longe. Os dois se embolam no chão e o jovem recupera a arma.

Capítulo de sábado, 26 de dezembro

Fred crava o canivete na mão de Marcos e diz: nunca mais encoste nele ou em Raquel, pois será denunciado. Rosinha, Lorena e Helena acertam com Rodrigo fazer uma peça na festa de fim de ano da ERA. Salete andapelo hotel, mas Fernanda ordena que ela retorne ao quarto de Téo. Gracinha diz para Celeste que sua menstruação está atrasada. Por pouco, Marta não pega o diálogo.

Lorena fica tensa porque a escola está no vermelho. Lobato se espanta quando Santana diz que não está em condições de entrar em sala de aula e Adelaide ordena que ela assuma a sua turma. Santana não consegue dar a aula e cai aos prantos na frente dos estudantes. Paulinha debocha do estado de Santana e leva um tapão na cara de Clara. Yvone se espanta ao ver o estado da mão de Marcos, que fica irritada com a doméstica.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!