Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas deste sábado, 19/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas neste sábado, 19 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 19 de dezembro

Diogo diz que Marina de está simulando estar grávida. Marina diz que não irá implorar pelo amor do marido e, se for preciso, irá traí-lo. Hilda mente que Beto deixou a mochila na noite anterior, mas Leandro acredita que Hilda está acobertando algo. Beto e Elisa ficam presos no banheiro e tentam driblar Leandro. Os professores ficam de olho em Santana. Diogo promete que não irá abrir mão dos seus direitos paternos. Sílvia fica espantada quando Marina diz que o bebê que espera pode nem ser de Diogo e ele fica irado.

Heloísa solicita que Sérgio volte a chamá-la de Helô e acha esquisito por ele tomar banho de porta fechada e não trocar mais a roupa na frente dela. Lorena apresenta as fotografias de Expedito no desfile à Ana, que diz que esta não é uma vida ideal para o filho. Marta comunica à Gracinha que não permitirá uma relação entre seu filho e a filha da empregada, diz que ela não deve engravidar e indica que ela faça uma grande viagem. Gracinha chora de ódio. Diogo diz a Téo que seu casamento acabou e Luciana ouve tudo. Ela fica balançada.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!