Resumo da primeira semana de A Viagem no Viva: capítulos de 21 a 26 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 21 e 26 de dezembro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h.

Capítulo de segunda-feira, 21 de dezembro

Alexandre faz a tentativa de roubar dinheiro de um cofre na empresa onde trabalha. O tesoureiro dá o flagra, e Alexandre atira, mata o colega, e leva tudo o que está no cofre. Nervoso com a cena, foge do local em sua moto. Alexandre vai até a casa de Raul, seu irmão, e solicita que ele colabore com sua fuga acompanhado de Lisa, sua namorada. Diná acha Téo com uma cliente no shopping e bate boca enciumada. Raul diz não ao plano de Alexandre. Os irmãos brigam e Alexandre dá um soco na cara de Raul.

Sem revelar o crime, Alexandre marca de se encontrar com Lisa no aeroporto. A polícia vai até a casa de Diná e ela fica sabendo do crime que o irmão se envolveu. Diná opta por não revelar o caso para sua mãe, D. Maroca. Diná telefona para Téo e revela o que aconteceu. Alexandre vai atrás de Téo e ele fica que a polícia está a sua procura. Raul e Téo o entregam à polícia. Estela vai à casa de Diná, mas não a encontra. Alexandre é preso. Diná vai atrás do advogado Otávio Jordão para que faça a defesa de Alexandre. Ele se nega.

Capítulo de terça-feira, 22 de dezembro

Diná fica triste. Raul e Téo visitam Alexandre na cadeia. Téo diz que dará a ele o melhor advogado, mas Alexandre manda que eles deixem o local. Depois de aguardar por Alexandre no aeroporto, Lisa vai atrás de sua amiga Carmem. Lisa retorna para casa e vê no jornal a manchete sobre a prisão de Alexandre. Estela busca acalmar D. Maroca, que fica desolada pela prisão do filho. Lisa vai atrás de Alexandre na cadeia e é interrogada pelo delegado. Diná vai à prisão e é apresentada à Lisa, namorada de Alexandre. Otávio fala para Júnior que os filhos do tesoureiro irão morar com eles. Diná faz com que Téo perca uma cliente. Téo diz para Diná e Raul que Otávio atuará na promotoria do julgamento de Alexandre.

Capítulo de quarta-feira, 23 de dezembro

Diná indica buscar um advogado superior a Otávio. Raul e Téo acham a causa muito complicada. Raul diz que tentará falar com Otávio. Dr. Alberto examina D. Maroca e diz que ela está reagindo bem, apesar do trauma. Bia quer saber da mãe, Estela, por que seu pai foi embora. Estela desvia do assunto. Diná telefona para o trabalho de Téo, mas ele não o encontra. Raul tenta um encontro agendado com Otávio. Mauro mostra que está interessado por Diná. Bia vai de bicicleta procurar o pai. Lisa entrega a Alexandre a arma de Agenor.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 24 de dezembro

Alexandre camufla o revólver. Diná vai até a casa de Otávio, mas ele ordena que digam que viajou. Estela vai visitar o irmão na prisão. Alberto faz uma visita à D. Maroca e comenta com Téo que esteve com o amigo Otávio no clube. Diná escuta e fica irritada. Alexandre pergunta à Lisa se a arma está com munição e ele arma um plano para fugir da cadeia. Diná pega Otávio no portão de sua casa. Ele resolve falar com ela. Diná solicita que ele deixe o caso de Alexandre. Otávio diz que não, e recorda os antecedentes criminais de Alexandre.

Capítulo de sexta-feira, 25 de dezembro

Otávio e Diná discutem. O advogado diz a Diná que Alexandre é uma ameaça para a sociedade e que a Promotoria vai solicitar a pena máxima. Ao deixar o local, ela esquece a echarpe e Otávio guarda. Alberto visita Alexandre na prisão e ouve do rapaz que nesta vida ou na outra se vingará dos que estão agindo contra ele. Carmem vê balas de revólver na bolsa de Lisa. Diná vai ao clube atrás de Téo. Alberto solicita a Otávio que volte atrás em acusar Alexandre. Otávio não abre mão. Diná manda entregar à Lisa a moto de Alexandre. Alberto indica à Estela que revele a verdade sobre o pai de Bia à menina. Diná vai ao escritório de Téo no exato momento em que ele acerta um cinema com uma moça. Ele explica que a garota é a namorada de Mauro. Enciumada, Diná empurra Mauro que cai no chão.

Capítulo de sábado, 26 de dezembro

Os dois batem boca e Diná vai embora. Zeca, irmão de Lisa, retorna de viagem. Em casa, Diná pede desculpa a Téo. Os dois voltam às boas. Zeca conta à Lisa e Agenor que toda a grana que conseguiu com o trabalho foi roubada. Téo e Diná saem para dançar e ela volta a ter uma nova crise de ciúmes. Lisa fala para Carmem que vai fugir com Alexandre. Téo vai à delegacia conversar com Alexandre, mas ele não quer recebê-lo. Lisa para a moto em frente à delegacia. Téo vê a moto e fica ressabiado. Ansioso, Alexandre anda de um lado para outro na cela. Diná vai atrás da namorada do irmão. Nervosa, Lisa fica próxima da moto, enquanto Alexandre se prepara e pega a arma.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31