Pai de Márcio Garcia morre de covid-19

Carlos Alberto Machado Tavares, o pai de Márcio Garcia, morreu nesta sexta-feira (18), vítima da covid-19. Ele tinha 77 anos e o seu falecimento foi informado pelo global, através das redes sociais.

“Estou passando por aqui para agradecer a corrente que foi feita pela recuperação do meu pai. Foi uma corrente muito grande e muito bonita. Muita fé e muito amor, muita gente com palavras de carinho e de conforto. Muita gratidão a cada um de vocês, mas estou vindo aqui dizer que, infelizmente, o meu pai não resistiu, o corpo dele não resistiu”, disse o apresentador em vídeo.

Márcio ainda contou que o pai estava sofrendo bastante, que teve um AVC e que seu lado esquerdo parou de se mover. Além disso, estava entubado por conta do coronavírus.

“Não deixe o medo dominar você, mas cuidem-se. Usem máscara, evitem sair e evitem aglomeração e cuidem-se muito. Protejam-se”, pediu.

Em 11 de dezembro, o irmão de Márcio Garcia, Marcello Machado, foi flagrado promovendo uma festa de Réveillon nas redes sociais. Inicialmente, Márcio acreditou ser uma festa “virtual”. Após saber do que se tratava, pediu desculpas aos seguidores e disse que ia tentar fazer o irmão desistir da ideia.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31