ACERJ se desculpa após publicar link sobre chapa de Eraldo Leite no Twitter

Uma postagem na manhã desta sexta-feira (18) chamou a atenção dos seguidores da Associação Cronistas Esportivos Rio Janeiro (ACERJ). Um tweet publicado às 9h44 escreveu uma mensagem sobre as eleições no órgão, marcada para janeiro.

O texto continha um link do Facebook que enviava para a página “Eleição ACERJ Chapa Verde Sergio Noronha”. O espaço é referente à chapa encabeçada pelo atual presidente da ACERJ, Eraldo Leite, e seu vice, Ricardo Gonzales.

Alguns internautas questionaram o uso da conta oficial com a finalidade de divulgar um link pertencente à chapa da atual diretoria, conforme pode ser visto abaixo.

LINK ENCAMINHAVA PARA PÁGINA NO FACEBOOK

Percebendo o uso indevido da conta oficial do órgão para assuntos da chapa da atual presidência, a ACERJ postou um pedido de desculpas. O texto foi publicado seis horas depois do erro.

“ACERJ se desculpa pela publicação indevida da chapa da situação em seu canal oficial. Foi um erro. Cada uma das chapas deve buscar divulgar suas ideias e propostas por meios próprios. Lamentamos este fato”, resumiu.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31