Vera Magalhães é a nova contratada de O Globo e da Rádio CBN

Vera Magalhães acaba de anunciar que é a nova contratada do Grupo Globo. A jornalista deixou o Estadão ontem (16), após aceitar proposta para trabalhar na Rádio CBN e no Jornal O Globo. A estreia acontece em janeiro.

“No ano que vem, depois de merecidas férias , tenho novos desafios profissionais. Além da Season 2021 do Roda Viva, da TV Cultura, que vem recheada de novas ideias, com ainda mais diversidade e mais representatividade, e antecipando os temas que vão dominar o debate público, como fizemos nesse 2020 tão difícil, estarei em duas novas casas”, escreveu falando sobre os veículos da Globo.

A colunista ainda está acertando como será o esquema de sua participação como colunista no jornal e no rádio. A nova temporada do Roda Viva, na Cultura, retorna em 25 de janeiro.

“Os detalhes da minha presença digital no site do jornal, nas páginas e na “latinha”, como chamamos carinhosamente o rádio, ainda estão sendo construídos, mas estou muito animada com a nova configuração”, disse.

CONTRATAÇÃO EM MEIO À CRISE

Na última terça-feira (15), o Jornal O Globo demitiu diversos jornalistas e outros profissionais. O veículo ainda diminuiu o espaço de colunistas no impresso, casos de Ancelmo Gois, Miriam Leitão e Merval Pereira.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV