Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta sexta-feira, 18/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 18 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 18 de dezembro

Heloísa volta ao MADA e assume ser viciada no marido. Os presentes no jantar falam sobre a beleza, o charme e inteligência de Luciana. Helena come sozinha e fica pensativa. Laura dá um beijo na fotografia de César. Matilde questiona ao filho se Luciana sabe sobre seu namoro com Helena, e ele diz que não. Marcos chega no apartamento com bombons para Raquel. Fred fica o dia inteiro trancafiado no quarto.

Heloísa deseja transar com Sergio, mas o arquiteto acha melhor eles recuperarem a relação. Hilda fica nervosa ao fazer com que Leandro não saiba que Beto dormiu em seu apartamento. Ele vai à praia, Beto se arruma para ir embora, mas Leandro retorna, e o rapaz se esconde no quarto. Só que Leandro vê a mochila e os documentos dele. Marina diz que aceita muito bem o divórcio, pois poderá criar o filho sozinha. Diogo fica sem chão ao tomar conhecimento que ela está grávida novamente.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!