Resumo do capítulo de A Força do Querer desta sexta-feira, 18/12/20

Confira o resumo do capítulo de A Força do Querer nesta sexta-feira, 18 de dezembro. A trama vai ao ar, às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de sexta-feira, 18 de dezembro

Ivana e Cláudio chegam em Angra dos Reis. Joyce bate papo com Simone sobre a viagem da filha. Eurico manda que Eugênio insista com Joyce a abrir mão de sua parte na empresa. Bibi solicita trabalho no salão. Silvana ganha no jogo e consegue comprar um automóvel novo. Cláudio e Ivana transam. Cibele busca se acertar com Anita. Bibi solicita ir com Cirilo ao presídio. Ritinha bate de frente Joyce.

Ivana volta da viagem angustiada e Joyce tenta dar apoio à filha. Almerinda fica interessado em conhecer o ônibus de Zeca. Edinalva fala da mãe de Zeca para Marilda. Cláudio pede uma resposta imediata à Ivana. Caio solicita que Cirilo não colabore mais Bibi. Silvana fica temerosa que Irene aja contra Joyce. Simone quer que Ivana converse com a psicóloga. Rubinho comunica à Bibi que ela terá uma surpresa. Almerinda contrata o Balada Jeiza para realizar o seu show.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!