Record TV erra ‘QR code’ de patrocinador na véspera da final de A Fazenda

A Coca Cola fez uma das maiores ações publicitárias na atual edição de A Fazenda. A marca de refrigerantes levou cartas de parentes e de amigos para dentro da sede e ainda deixou que os finalistas vissem os autores da carta à distância nesta quarta-feira (16).

A ação foi um dos altos momentos de ontem, fazendo com que os peões fossem às lágrimas. Entretanto, uma gafe tomou conta do reality. Durante a entrada de Marcos Mion, o GC que fazia a propaganda do refrigerante trouxe um QR code de outra marca.

Em vez da Coca Cola, quem mirasse no código entrava no site da Americanas.com. A loja de departamentos foi um dos anunciantes da última segunda-feira (14).

Vale lembrar que este não é o primeiro erro de A Fazenda em 2020. Duas provas do fazendeiro foram questionadas pelo público na internet e precisaram ser revistas.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement