Mulheres Apaixonadas: Sérgio volta a morar com Heloísa em clima hostil

Heloísa (Giulia Gam) recebeu alta, mas ela segue obcecada em seu desejo: quer que Sérgio (Marcelo Antony) volte para casa e more com ela.

O arquiteto aceita voltar, mas está nítido que está com pena do acidente e à doença psicológica de Helô. Sendo assim, ele arruma as coisas do hotel e volta ao apartamento do Leblon para tentar ser solidário.

Irradiante de alegria, Heloísa perceberá tão logo que o marido voltou mas não do jeito que ela imaginava. Primeiramente, porque é nítido que o olhar de Sérgio não é de uma pessoa que está confortável.

Nem mesmo a ida à reunião do Grupo MADA será capaz de quebrar o gelo entre os dois. Visivelmente sem graça, Sérgio evita trocar de roupa e tomar banho na frente de Helô. Ela tenta voltar a transar com com o amado, mas em vão.

O clima é tão indiferente, que Sérgio sequer chama Heloísa por seu apelido, Helô. Até quando essa relação balançada vai balançar?

+ Resumo dos capítulos de Senhora do Destino no Viva, entre 28/08/23 a 16/09/23
Capítulo de quinta-feira, 31 de agosto – Cap. 148

Maria do Carmo fica grata com a solução encontrada por Dirceu. Aurélia comunica a todos na casa de Rita que está com o bebê. O povo respira aliviado quando Shao entrega a neném para Daiane. Daiane resmunga com Shao Lin por ele ter entrado na sua casa. Ele comunica que Bruno vai pagar.

Primeiramente, Maria do Carmo faz a palestra na Creche da Pedra, é aplaudida e distribui presentes, ajudada por Dirceu. Reginaldo se irrita ao ver Josivaldo tomando café da manhã em sua casa e falando com Bianca. Bruno fala que Reginaldo foi injusto com Daiane. Reginaldo o ameaça interná-lo em um colégio.

Bruno revida que um dia será maior de idade e vai se vingar e leva um cachação. Viviane fala que Maria do Carmo e Dirceu é que são problemas para Reginaldo. Ele promete que, sem pena, vai tirar a mãe de seu caminho. Maria do Carmo fica feliz ao tomar conhecimento que Isabel ligou, mas também desolada porque ela não vai voltar e pensa em vender a casa.

Nazaré sonha com Josivaldo, pega o número de seu telefone e se recorda que ele disse que ela poderia telefonar, usando o nome Mirna. Isabel não consegue emprego em restaurantes. Nazaré telefona para a casa de Reginaldo e chama Josivaldo. Reginaldo e Viviane escutam o telefonema.

Josivaldo pede notícias de Isabel. Nazaré pede que ele descubra o que Maria do Carmo está tramando contra ela. Reginaldo decide desvendar onde Nazaré está para se aliar a ela. Dirceu fala para Maria do Carmo que não pode mais dedicar a sua vida a ela e solicita que ela o deixe ir embora.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31