Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 17/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 17 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 17 de dezembro

Leonora segura na mão de Fred, que dá um grito de dor. O garoto esconde que sofreu um acidente. Raquel nota que Fred está com um problema na mão e ele segue com a mesma mentira que disse à mãe. Fernanda inicia suas atividades no hotel. Salete fica irradiante com a presença de Téo, que fica emocionado. Laura se sente mal por conta do jantar feito para Luciana na mansão de César.

Miguel chama Laura para a sua despedida. Diogo fala com Cláudio que está pensando em se divorciar. Marta fica irritada ao ver Gracinha na piscina com os rapazes e volta a chamar a atenção de Celeste que, se ela não intermediar no caso, ela mesma agirá contra a filha. Laura deseja sorte à Luciana. Helena guarda o comentário de Marcinha, que não aprova Luciana. Salete cai aos prantos e tem receio que Fernanda morra. Sérgio retorna para casa e Heloisa arruma as suas roupas no armário.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!