Resumo do capítulo de A Força do Querer desta quinta-feira, 17/12/20

Confira o resumo do capítulo de A Força do Querer nesta quinta-feira, 17 de dezembro. A trama vai ao ar, às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de quinta-feira, 17 de dezembro

Rubinho solicita à Bibi levar um recado a um traficante. Heleninha diz para Eugênio a buscar agradar Joyce. Bibi bate boca com Caio. Abel se lamenta pelo desaparecimento da mãe de Zeca. Eurico e Silvana veem Nonato, vestido de Elis Miranda, e Biga na rua. Ruy conta para Eugênio que levará Joyce a um restaurante e Mira fala para Irene. Irene vai atrás de Joyce no restaurante. Irene debocha de Joyce, e Ritinha sai em defesa da sogra.

Cirilo pega o lugar de Caio no escritório. Eugênio implora que Joyce não chegue próxima de Irene e ela pede o divórcio. Ivana escapa das investidas de Cláudio. Bibi atende a um pedido de Rubinho e tem seu emprego ameaçado. Joyce vai atrás de uma advogada. Eugênio mente para não dizer para a advogada de Joyce. Ivana fica temerosa que a viagem com Cláudio não resolva seus problemas. Irene volta a envolver Eugênio. Eurico fala com Eugênio sobre a separação. Silvana volta a sair para jogar e Dita fica preocupada. Bibi é parada em uma blitz.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!