Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta quarta-feira, 16/12/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quarta-feira, 16 de dezembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de quarta-feira, 16 de dezembro

Miguel aceita, mas diz que o plano terá quer ser feito em sigilo. Guilherme solicita que Celina se case com ele. Matilde comunica a Klaus que irá morar com o sobrinho. Peixoto cobra de Olga a promessa de se casar com ele. Ana Francisca paga seus funcionários. Selma diz que será professora. Camélia e Bernardo começam a trabalhar na fábrica. Jezebel se recusa a seguir na cozinha e é posta como secretária, sob comando de Roseli. Olga diz que está do lado de Danilo, que se apresenta disposto a se mudar para a fazenda, caso consiga a guarda do filho.

Márcia chega na joalheria. Vivaldo, em seguida. Yvete revela tudo para Timóteo. Márcia põe o anel e nem vê o marido que chega na joalheria. Ela garante que não quer o anel porque é apaixonada por Timóteo. Ele fica emocionado com o que ouve e os dois se beijam apaixonados. Timóteo bate em Vivaldo. Yvete faz um escândalo na rua dizendo que o prefeito é sem caráter, apresenta os documentos que guardou contra ele e diz que vai trabalhar com o candidato da oposição. Sofia apresenta as provas que acumulou contra Sebastian, concorda em se casar com ele desde que ele seja honesto. Cássia fica sabendo que Olga pegou tinta e telas com Joia e Beleza e vai atrás de Bernardo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!