Resumo do capítulo de A Força do Querer desta quarta-feira, 16/12/20

Confira o resumo do capítulo de A Força do Querer nesta quarta-feira, 16 de dezembro. A trama vai ao ar, às 20h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de quarta-feira, 16 de dezembro

Jeiza revela para Cândida que deu proteção a Caio durante um tiroteio. Ruy fura o pneu do automóvel de Irene. Silvana solicita para Nonato mentir para tentar salvá-la. Cláudio e Ivana se reencontram. Joyce não quer saber de notícias sobre Eugênio. Caio chama a atenção de Ruy por fazer ameaças à Irene. Eurico solicita que Dantas apurar sobre a veracidade de um documento feito por Otávio.

Cláudio diz para Ivana que a viagem está confirmada. Irene telefona para Joyce. Jeiza ganha flores de Caio e Zeca fica sabendo. Zeca não gosta das flores recebidas por Jeiza. Cirilo pergunta se Caio tem interesse em Jeiza. Ivana fica incomodada com uma mulher que fica jogando charme para Cláudio em uma festa. Simone dá apoio a Amaro para falar com Anita. Ruy resmunga com Ritinha por impor sua cultura à Joyce. Silvana engana Eurico mais uma. Anita leva Cibele, que está bêbada, para casa.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!