Mariana Godoy perde o Melhor Agora e tenta emplacar terceiro projeto na Band

Mariana Godoy não fará mais o Melhor Agora, em 2021. A jornalista está afastada da emissora para tratar de sintomas pós-coronavírus e não seguirá no formato traçado por Zeca Camargo.

Segundo informações da assessoria da Band, “em relação às recentes notícias veiculadas na imprensa, a Band reitera que Mariana Godoy está se recuperando das sequelas da covid-19, conforme ela explicou em suas redes sociais. A emissora está dando todo o apoio e Mariana terá um novo projeto na Band assim que sua saúde estiver restabelecida”, informou.

MAIS UM PROJETO

Esse será o terceiro projeto de Mariana na Band. A apresentadora deixou a RedeTV! para comandar a atração no lugar do finado Aqui na Band. Entretanto, o conteúdo apresentado pela equipe de Zeca Camargo foi reprovado pela direção geral do canal.

Após momentos de tensão nos bastidores, Mariana emplacou o Melhor Agora em um formato semanal e em horário nobre. Só que o produto nunca passou de 1 ponto de audiência, além de não repercutir nas redes sociais e na mídia especializada.

A Band não informou se o novo projeto será no departamento de entretenimento ou no jornalismo e se Zeca Camargo seguirá na direção.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31