Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 15/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 15 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 15 de dezembro

Marcos agride Raquel com a raquete de tênis. Carlinhos admira Zilda trocando de roupa pela fechadura, é flagrado por Irene, que lhe chama a atenção. Heloísa fica na expectativa pela chegada de Sérgio. Santana resiste à tentação de cair na bebida e festeja. Hilda diz que veio sozinha levar Heloísa para a casa, deixando a irmã desolada. De automóvel, Marcos vai atrás de Fred em sua bicicleta. O jovem entra numa rua sem saída, desce da bicicleta muito nervoso e Marcos atropela o instrumento do rapaz, destruindo-a.

Santana nota tudo emocionada. Marcos pede desculpas por ter destruído a bicicleta de Fred, que o chama de louco. Ele volta a colocar o rapaz à força no seu automóvel, ordena que ele se afaste de Raquel e avisa que na próxima vai passar por cima dele. Heloísa abre a porta de casa para Sérgio. Heloísa chama Sérgio para entrar, recorda os momentos felizes e solicita um beijo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!