Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta terça-feira, 15/12/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta terça-feira, 15 de dezembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de terça-feira, 15 de dezembro

Ana Francisca diz que Danilo não pode acusá-la, pois tudo se trata de um engano. Aninha prepara as malas, vai embora e se instala no hotel. Aninha faz acusações contra Miguel de querer melar seu casamento com Danilo. Miguel diz que não foi ele quem fez o quadro dela nua. Bernardo volta a jurar que o quadro na parede não é o que levou para casa. Aninha quer saber quem fez a troca. Miguel diz que Ana Francisca jamais posou para aquele quadro, que ele nunca pintou, mas Danilo segue sem acreditar.

Olga festeja seu plano. Graça começa a sentir as dores do parto e fica mal. Beto vem com a parteira, que faz as orações, retira os males do corpo de Graça, que diz preferir morrer, se for preciso para salvar a vida do filho. O bebê é um menino. Graça pede perdão a Guilherme, solicita que ele e Celina criem a criança e morre. Sebastian pede a mão de Sofia em casamento. Guilherme diz à Ana Francisca que Danilo vai pedir a guarda de Tonico e sugere que ela viaje. Aninha quer ir embora de balão com Miguel.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!