Resumo do capítulo de A Força do Querer desta terça-feira, 15/12/20

Confira o resumo do capítulo de A Força do Querer nesta terça-feira, 15 de dezembro. A trama vai ao ar, às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de terça-feira, 15 de dezembro

Edinalva questiona sobre a mãe de Zeca e Jeiza não gosta. Nonato revela à Silvana como ficou sabendo que ela curte jogar. Zeca fica irritado ao saber que Edinalva está questionando sobre a sua mãe. Cibele vai atrás de Joyce. Silvana se acerta Eurico. Bibi trata dos cabelos de Alessia. Ivana consegue conversar com Eugênio. Ruy faz ameaças à Irene. Dantas fica preocupado com Silvana e Shirley fica enciumada. Silvana cria um pretexto para não emprestar seu carro à Simone.

Irene sai entrando no escritório de Eugênio. Bibi fica nervosa ao ficar sabendo que Caio irá no sob escolta de Jeiza. Bibi fica preocupada com Caio ao ouvir Alessia ameaçá-lo. Caio não gosta da presença de Jeiza. Cibele busca se acertar com Anita. Irene insiste comr Eugênio de que não mentiu na briga com Joyce. Bibi não deixa que Caio seja baleado e o bandido fica desconfiado da ação dela. Irene quer que que Eugênio mande Ruy se afastar dela.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement