Mulheres Apaixonadas: Marcos dá as primeiras “raquetadas” em Raquel

A semana será de cenas fortes e tristes em Mulheres Apaixonadas. Tratando da violência doméstica, a novela do Viva mostrará as primeiras “raquetadas” que Marcos (Dan Stulbach) dará em Raquel (Helena Ranaldi).

E não pensem que o maníaco terá pudores de fazer tudo isso em casa, no silêncio do quarto para que ninguém ouça. Tudo será na Escola Ribeiro Alves (ERA), dentro do vestiário.

Marcos vai à unidade educacional com a raquete e fica encarando Fred (Pedro Furtado) à distância. Em seguida, ele vai atrás da esposa na piscina da escola.

Raquel diz que ele passou de todos os limites e pedirá a proibição da entrada de Marcos. “Se eu não posso entrar aqui, você também não pode”, responde o agressor.

Encurralada, a professora diz que ali é o emprego dela e que a deixe em paz. Raquel vai se trocar no vestiário feminino e é surpreendida com a invasão de Marcos. Ela responde que se acabar perdendo o emprego irá a polícia denunciá-lo.

Marcos fica irado com a chantagem, já que Raquel a chama de “espancador de mulheres”, e começa a dar “raquetadas” na esposa. “Se você gritar e aparecer alguém, aí você vai ter que explicar o que está acontecendo. Não grita! Apanha sem gritar!”, chantageia.

Raquel apanha em silêncio em uma das cenas mais dramáticas de Mulheres Apaixonadas. Outras agressões virão por aí.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV