Mulheres Apaixonadas: Heloísa conta à Helena que fez laqueadura proposital

Heloísa (Giulia Gam) vai abrir o jogo sobre a laqueadura que fez antes de se casar. Escondida do marido e das irmãs, ela arrumou um médico que aceitou um bom dinheiro para ligar suas trompas.

O detalhe é que um dos sonhos de Sérgio (Marcelo Antony) é ser pai. Entretanto, Heloísa pensa que um filho fará com que ela tenha que dividir o amor do arquiteto.

A notícia caíra como uma bomba no colo de Helena (Christiane Torloni) que ficará sabendo de tudo no capítulo de hoje (14). A professora fica indignada com o que ouve.

Helô é quem toma a iniciativa de abrir o jogo com a irmã, após uma visita ao hospital. Ela pede segredo total, pedindo silêncio, inclusive à Hilda (Maria Padilha).

A cobrança de um filho é um dos empecilhos para que a retomada do casamento entre Sérgio e Heloísa. “Só que eu não posso ter filhos”, conta Heloísa.

Helena diz que já imaginava que a irmã era estéril e fica em choque ao ouvir: “Eu fiz uma laqueadura intubaria, logo depois que eu casei. Justamente para não poder engravidar”, conta, explicando que partiu dela a vontade de nunca ter filhos.

Helô tenta justificar o ato insano porque não podia tomar pílula e que jamais pediria a Sérgio para usar preservativo. “Eu fiz isso para não perder ele, para não ter que dividir ele nem mesmo com um filho”, acrescenta Heloísa.

Minutos depois, Sérgio chega ao quarto, mas não escutou nada da treta entre as irmãs.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV