Mulheres Apaixonadas: Heloísa conta à Helena que fez laqueadura proposital

Heloísa (Giulia Gam) vai abrir o jogo sobre a laqueadura que fez antes de se casar. Escondida do marido e das irmãs, ela arrumou um médico que aceitou um bom dinheiro para ligar suas trompas.

O detalhe é que um dos sonhos de Sérgio (Marcelo Antony) é ser pai. Entretanto, Heloísa pensa que um filho fará com que ela tenha que dividir o amor do arquiteto.

A notícia caíra como uma bomba no colo de Helena (Christiane Torloni) que ficará sabendo de tudo no capítulo de hoje (14). A professora fica indignada com o que ouve.

Helô é quem toma a iniciativa de abrir o jogo com a irmã, após uma visita ao hospital. Ela pede segredo total, pedindo silêncio, inclusive à Hilda (Maria Padilha).

A cobrança de um filho é um dos empecilhos para que a retomada do casamento entre Sérgio e Heloísa. “Só que eu não posso ter filhos”, conta Heloísa.

Helena diz que já imaginava que a irmã era estéril e fica em choque ao ouvir: “Eu fiz uma laqueadura intubaria, logo depois que eu casei. Justamente para não poder engravidar”, conta, explicando que partiu dela a vontade de nunca ter filhos.

Helô tenta justificar o ato insano porque não podia tomar pílula e que jamais pediria a Sérgio para usar preservativo. “Eu fiz isso para não perder ele, para não ter que dividir ele nem mesmo com um filho”, acrescenta Heloísa.

Minutos depois, Sérgio chega ao quarto, mas não escutou nada da treta entre as irmãs.

Segunda-feira, 28 de agosto de 2023 – CAP. 66

Helena põe uma ópera no som do carro e garante não ter pressa. Caetano promete para Silvia que tem conhecimento como se trata uma mulher. O desfile se inicia. Vidinha, Lorena e Dóris torcem por Expedito. Helena indica um restaurante, mas César não topa o convite. Luciana, Téo e Pérola riem das recordações do passado. Silvia troca de roupa e fica mais à vontade no forró. Marina tem uma crise de ciúmes, e Diogo a acusa de estar igual à Heloísa. Ela dá-lhe um tapa na cara e ele revida. Marina parte para cima do marido e, em seguida, tranca-se no quarto.

César é rude com Helena que o obriga a estacionar o carro. Ela ameaça saltar, mas desiste. A plateia acompanha o desfile. Marina fica irada ao desvendar que Diogo saiu sem avisá-la. Ele não atende o telefone celular. Caetano aprova a transformação de Sílvia. Estela é a estrela do desfile para os fotógrafos. Vidinha fala que Sérgio ficaria lindo na passarela. Lorena recrimina o interesse da filha pelo marido de Heloisa. Expedito faz o maior sucesso e é cercado após o desfile.

DIOGO FLAGRA CESAR E HELENA, SURPREENDENTEMENTE

Helena solicita desculpas, mas insiste que César deveria tratá-la bem ao menos pela história de amor que viveram. Ele garante só se recordar dos momentos ruins. Paulinha brinca que Rodrigo está cantando Edwiges, mas ele nega. César esclarece que não está disposto a reiniciar uma relação com Helena. Ela declara o seu amor e beija-o. Uma batida no vidro do carro para o segundo beijo: é Diogo, que olha espantado, ao confirmar que, surpreendentemente, é Helena.

Caetano explica como se dança forró para Silvia. No elevador, Diogo se desculpa e garante ter pensado que era Luciana. Helena diz que César é um velho amigo. Diogo questiona se Luciana ainda segue namorando César e Helena confirma. Diogo dorme na casa de Lorena e comunica que não atenderá a ligação de Marina. Heloísa se recorda das noites de amor com Sérgio e dele acusando-a de ser estéril. Téo revela para Luciana e Pérola que Lucas não foi adotado e é seu filho biológico.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31