Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 14 a 18 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre 14 a 18 de dezembro. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de segunda-feira, 14 de dezembro

Helena busca agir naturalmente com Edu, mas fica mal quando entra no quarto. Clara vai para a Bahia, mesmo a contragosto. Camila fica triste ao saber que Ciça está comentando sobre o seu namoro. Edu diz que não se sente totalmente feliz, mas Helena muda de assunto buscando saber se ele ama Camila. Camila e Ciça brigam e Miguel tenta amenizar a situação.

Alma fica de boca aberta com a beleza de Romeu, e Danilo, cheio de ciúmes. Viriato acredita que não terá coragem de contar ao psicólogo sobre a fantasia que tem com Yvete usando meias pretas. Aloísio usa a hipnose em Viriato, que fica tranquilo e relaxado. Mas ele nada fala. Íris vai à casa de Pedro entregar umas toalhas que bordou. Ingrid fica intrigada ao ver a filha dormindo na cama de Pedro.

Capítulo de terça-feira, 15 de dezembro

Ingrid bate em Íris, que desperta sem compreender nada. Cíntia e Pedro voltam a se provocar. Alma fica imaginando como seria contar a todos sobre um possível noivado de Camila e Edu durante a festa no haras. Íris explica tudo à mãe e as duas se abraçam. Severino fica de olho em Socorro. Ingrid se hospeda na casa de Pedro.

Camila vende convites para a festa beneficente. Helena agenda um jantar em seu apartamento com os funcionários da clínicas. Danilo diz que irá à festa vestido de ‘cowboy’. Alma pede para chamarem Helena. Camila diz que levará Tide e Raquel e os pais aceitam. No dia da festa no haras, Ofélia, Ema, Onofre, Paschoal, Simone e Capitu admiram a beleza do lugar.

Capítulo de quarta-feira, 16 de dezembro

Os flashes pipocam com a entrada de Alma e Danilo no haras. Helena recebe os funcionários da clínica em casa. Íris e Ciça se jogam pra cima de Romeu. Edu ganha um bilhete no ‘correio do amor’ e Camila fica irritada. Danilo fica empolgado com o leilão, mas o potro é arrematado por Orlando. Capitu fica sem graça ao ver Orlando na festa.

Pedro é simpático com Camila. Fábio tenta beijar Íris, que diz que baterá nele de novo. Paulo busca amparar Capitu, que cai no choro. Ciça dá em cima de Edu. Severino envia um ‘correio do amor’ para Socorro. Cíntia corta o dedo e vai para o vestiário. Íris busca ajudar. Pedro vai atrás da veterinária. Danilo tenta roubar um beijo de Rita. Capitu e Fred voltam a se beijar. Alma pega Romeu para dançar. Pedro volta a agarrar Cíntia. Os dois se beijam, quando escutam a voz de Íris.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 17 de dezembro

Cíntia e Pedro ficam em silêncio. Cíntia finge estar tomando banho e depois sai com Íris. Pedro fica escondido por mais um tempo. Danilo tira Alma dos braços de Romeu e a beija. Orlando pede desculpas a Miguel. Camila se sente mal. Todos se divertem no jantar na casa de Helena. Paulo fica mal ao ver Fred e Capitu dançando juntos. Pedro nota Cíntia e Romeu dançando juntos.

Os fogos de artifício anunciam o final da festa. Capitu e Paulo batem papo na pracinha e ele promete que ficará sempre ao lado dela. Todos veem a repercussão da festa de Alma no haras na imprensa. Pedro indica que Ingrid deve pesquisar antes de sair comprando um apartamento. Helena fica surpresa com a visita de Miguel e os dois vão almoçar. Edu e Camila vão ao mesmo restaurante.

Capítulo de sexta-feira, 18 de dezembro

Miguel chama Edu e Camila para dividirem a mesa. Fred é frio com Clara, que anota o número marcado no celular e logo depois fica sabendo a quem pertence. Ela vai atrás de Capitu e ordena que ela saia da vida de Fred. Helena comunica à Camila e à Íris que não quer tomar conhecimento de novos desentendimentos. Ingrid se surpreende quando Severino revela tudo o que Íris aprontou no haras. Clara faz um jantar para Fred, que fica balançado. Romeu dá a primeira aula de ‘personal trainer’ à Alma. Ingrid, Socorro e Pedro vão ao apartamento de Helena.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!