Resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 14 e 19 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 14 e 19 de dezembro, a novela das seis da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 14 de dezembro

Os tenentes e Isabel iniciam uma busca na mansão de Dionísio à procura das obras de arte furtadas. Marizé fica desconfiada que Lipe não quer ir à escola por conta das ameaças de Mateus. Os tenentes e Isabel encontram o bunker sem nada. Dionísio diz a Alberto que alguém em sua casa o traiu, e acha que foi Ester. Juliano chama Bibiana e Donato para serem padrinhos de seu casamento. Os tenentes fazem a tentativa de interceptar o avião de Gonzalo, que decola com as obras de arte roubadas.

Capítulo de terça-feira, 15 de dezembro

Mantovani comunica a Cassiano que a interceptação ao avião de Gonzalo foi realizada. Samuel diz à Ester para revelar aos tenentes que Dionísio está desconfiado de que foi ela quem denunciou a existência do bunker. Guiomar fala para Ester sobre o perigo que corre se Dionísio ficar sabendo que foi ela quem delatou o bunker. Alberto tenta seduzir Ester e a deixa nervosa. Os agentes da polícia e Isabel vão à mansão de Dionísio comunicar que acharam as joias, e chamam Alberto para levá-los à delegacia.

Capítulo de quarta-feira, 16 de dezembro

Dionísio e Alberto dizem que as joias não pertencem a eles. Samuel fica inconformado com o fato de Dionísio ter escapado da acusação de roubo das joias. Lindaura tem medo que Ester esteja em perigo na mansão de Dionísio. Carol revela a Lino que Maria Adília faleceu há três anos, segundo conta o vídeo feito por seu marido. Mateus faz ameaças a Lipe. Veridiana não crê que a filha esteja morta. Dionísio diz a Alberto que queimou as fotografias que se encontravam no bunker. Alberto questiona à Ester se foi ela quem denunciou ele e Dionísio à polícia.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 17 de dezembro

Alberto fica descontrolado e solicita ajuda a Ester. Isabel acredita que algo está equivocado com Ester depois de conversarem por telefone. Taís diz à Olívia que ainda gosta de Hélio. Donato questiona à Marizé se ela sabe de algo que possa estar ocorrendo com Lipe na escola. Duque fica emocionado quando Amaralina conta que se sente protegida por ele. Alberto aprisiona Ester no bunker.

Capítulo de sexta-feira, 18 de dezembro

Alberto trata mal Samuca quando o menino questiona sobre Ester. Alberto libera Ester, mas faz ameaças. Cassiano vai até a casa de Alberto avisar que está com Samuca e percebe algo errado com Ester. Donato chama Bibiana para assistir ao show de Elba Ramalho e lhe entrega um vestido de presente. Elba fala para Cassiano que gostaria de conhecer Veridiana. Alberto apanha Samuca no colégio e diz ao menino que irá levá-lo para dar uma volta em uma praia deserta. Elba revela para Lino que conheceu uma mulher que escreve livros de cordel, com histórias similares com as de Veridiana, deixando no ar que a moça possa ser Maria Adília. Ester é questionada sobre as joias durante seu depoimento na delegacia.

Capítulo de sábado, 19 de dezembro

Samuca telefona para Ester e comunica que está no barco com Alberto. Nervosa pelo filho, Ester mente no depoimento. Carol indica a Lino que viajem para o Rio para encontrar Maria Adília. Cassiano fica ressabiado que Ester esteja sendo ameaçada por Alberto. Isabel agenda um encontro com Ester. Dionísio dá adeus à Doralice, após acusá-la pelo roubo de seu relógio. Veridiana aceita que Lino viaje com Carol para o Rio. Ester fica surpreendida ao entrar na república dos tenentes.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!