Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 14/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 14 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 14 de dezembro

Diogo não quer um novo embate com Marina. Ela diz que não vai implorar por amor e diz que ele se interessa por tudo, menos pelo casamento. Diogo diz que, se ela voltar com as cobranças, ele acabará com o casamento em definitivo. César para o carro ao lado de Helena, que ficou na clínica, e ironiza que ela não precisava ter mentido. Helena reconhece que bancou a idiota, mas frisa que não irá desistir dele. Luciana e Pérola tomam café da na companhia de Téo.

Fernanda vai ao hotel. Sílvia fica feliz ao saber que Afrânio vai ficar fora por mais um fim de semana. Caetano fica de sobreaviso para completar o programa. Téo apresenta Fernanda à Luciana e Pérola. As duas comentam que já têm ciência de tudo. Heloísa diz para Helena que não pode ter filhos, porque fez uma laqueadura logo após o casamento, porque não podia tomar anticonceptivo e não queria solicitar ao marido que usasse preservativo. Na verdade, Helô não quer dividir o amor de um filho com Sérgio. Helena fica indignada, mas abraça a irmã. A porta do quarto se abre e Sérgio chega com flores.

Lorena chama a atenção de Expedito de que os pais não devem se meter na sua decisão de ser modelo profissional. Luciana aceita jantar na mansão de César. Tereza fala com Laura que Luciana será apresentada à família de César. Laura dá os parabéns à Luciana, mas debocha falando que ganhou um anel e foi pedida em casamento antes. Marcos sai entrando no vestiário e volta a ameaçar Raquel. Ela diz que se perder o emprego vai à polícia denunciá-lo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!