Resumo do capítulo de A Força do Querer desta segunda-feira, 14/12/20

Confira o resumo do capítulo de A Força do Querer nesta segunda-feira, 14 de dezembro. A trama vai ao ar, às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 14 de dezembro

Ruy fica irritado ao tomar conhecimento que Cibele retornou de viagem. Os presentes fazem elogios para Edinalva e Abel dançando. Caio nota Mira acompanhada de Irene em um táxi. Edinalva escuta que a mãe de Zeca se encontra viva e fica cheia de curiosidade. Heleninha recebe uma nova carta de Otávio e acha que ele está retornando. Eugênio pede para ficar hospedado na casa de Heleninha. Aurora chama a atenção de Bibi por pegar trabalho de atuar como cabelereira de mulher do traficante no morro.

Caio comunica a Cirilo que irá a uma comunidade acompanhado do Secretário de Segurança. Jeiza é escolhida para escoltar o Secretário de Segurança e sua comitiva. Irene fica sabendo que está sendo ameaçada por Ruy e fica irada. Caio solicita à Mira não se chegue próximo de Irene. Joyce diz que Silvana é cúmplice de Eugênio. Eurico recebe uma foto Silvana e faz um barraco. Nonato consegue enviar a foto de Silvana através de seu celular. Eugênio revela sobre sua traição à Heleninha. Nonato apresenta a Silvana a foto que Eurico recebeu e decide colaborar com a patroa.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement