Silvio Santos 90: Nasceu na Lapa, no Rio de Janeiro, esse artista é o enredo…

Silvio Santos completa 90 anos neste sábado, 12 de dezembro. Sem sair de sua mansão no Morumbi, na capital paulista, Silvio vai comemorar discretamente com a família em casa.

O apresentador deu ordens expressas para que o SBT não montasse nenhum especial a ser divulgado ao público. A emissora vive uma de suas maiores crises e já demitiu inúmeros profissionais em 2020, em meio à pandemia.

ESPECIAL NA CONCORRENTE

Mesmo assim, autorizou que Roberto Cabrini voltasse à emissora para colher material e montar um especial no Domingo Espetacular. O material vai ao ar amanhã (13), em A Grande Reportagem.

Silvio não vai ao SBT desde dezembro do ano passado, quando gravou programas para o período de férias. Desde o fim de 2019, o SBT exibe os melhores momentos da atração e, mesmo repetidos, na maioria das vezes, é vice-líder de audiência. Um fenômeno.

NASCEU NA LAPA, NO RIO DE JANEIRO…

Carioca da Lapa, Silvio Santos iniciou sua trajetória de sucesso no Rio de Janeiro. Com talento para a comunicação, usava seu linguajar para vender canetas e oferecer produtos na barca Rio-Niterói.

Em 2001, Silvio virou samba-enredo da Tradição e fez a Globo bater a sua maior audiência no Carnaval daquele ano. Apesar de levar à Sapucaí ao delírio, a agremiação caiu para o Grupo Especial.

SEQUESTRO NO MESMO ANO

Após ser uma das figuras mais comentadas no Carnaval, Silvio passou por um dos maiores dramas de sua vida: a filha Patrícia Abravanel, que mais tarde virou apresentadora, foi sequestrada por sete dias.

Após receber o resgate, o sequestrador foi à mansão do comunicador e pôs Silvio Santos como refém. Foram mais de seis horas tensas e acompanhadas, ao vivo, por todo o Brasil. Todos saíram bem e o bandido foi levado pela polícia paulista.

Com o bom humor, peculiar em seus 90 anos, Silvio, claro, ainda teve tempo para tirar um sarro com o momento dramático vivido.

https://www.youtube.com/watch?v=vVvLi45MEac
MOMENTOS PARA ESQUECER

Mesmo querido pela maioria dos telespectadores, Silvio Santos também já desagradou a muita gente. Com piadas no melhor estilo “sem noção”, o comunicador já ofendeu alguns presentes no seu palco e já virou polêmica nas redes sociais. Claudia Leitte, Carla Perez e Jennyfer passaram por situações desnecessárias no palco do SBT.

https://www.youtube.com/watch?v=FYcDe7m3-I0

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31