Resumo dos capítulos de Sassaricando entre 14 e 19 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Sassaricando na semana entre 14 e 19 de dezembro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 14h30, e reprisado no dia seguinte às 00h45.

Capítulo de segunda-feira, 14 de dezembro

O médico é comunicado de que Camila saiu pela janela. Leonardo e Fedora fazem ameaças a Aparício, obrigando-o a insistir com Rebeca a reconquistar seu lugar na fábrica, já que o Conselho da Presidência pede por isso. Rebeca se recusa a voltar atrás. Isabel obriga Tadeu a tentar fazer com que Beto a empregue como secretária da agência. Tadeu aceita e Beto começa a achar que ele tem interesse nela. Aparício e Ricardo acusam Leonardo de agredir Camila. O investigador vai à mansão para entender o ocorrido e Leonardo se apresenta.

Capítulo de terça-feira, 15 de dezembro

O investigador fica pasmo diante da grande confusão que a família Abdala esquematiza diante dele. Acaba tomando ciência de que o revólver que estava em mãos de Ricardo no dia do acidente pertencia a Aparício e resolve levá-lo preso. Camila aparece em meio à discussão e todos ficam espantados com a transformação que ela passou. Leonardo, mesmo surpreso, gosta muito do que nota e começa a ter interesse por Camila. Beto fala para Penélope que vai se casar com Tancinha. Leonardo fica sabendo que Aparício sustenta as três senhoras da cobertura.

Capítulo de quarta-feira, 16 de dezembro

Leonardo arma uma enorme festa, onde deseja fazer uma explosão, com o objetivo de que todos voem pelos ares, incluindo Rebeca, Leonora e Penélope. Nesse momento, Aparício solicita a Ricardo que vá atrás de Rebeca, pois só ela pode colaborar a voltar para a presidência, já que os diretores querem o seu retorno. Fedora fica preocupada com a situação e quer que Leonardo vá atrás de Rebeca para pedir apoio. Rebeca está em casa quando chegam também Leonardo e Ricardo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 17 de dezembro

Rebeca descontrai com Leonardo e Ricardo, fazendo um leilão por seu retorno à empresa. Mas acaba falando que só reassume seu posto se Aparício e Fedora se desculparem. Fedora se nega a fazer. Aparício fala que também não pode fazê-lo. Aldonza, que se encontrou com Penélope no escritório de Beto, vai para a cobertura, onde as duas querem conversar e Leonora, ao vê-la, lembra-se que o nome do marido que sumiu é Ricardo de Pádua.

Capítulo de sexta-feira, 18 de dezembro

Rebeca, Penélope e Leonora acabam sabendo que Ricardo de Pádua é o marido sumido de Aldonza. Com pena dela, resolvem não contar nada. Através de uma simples ligação, Aparício consegue que Rebeca retorne à fábrica, dizendo que ele é o verdadeiro presidente e que está doente. Fedora é colocada para fora do cargo na tecelagem e fica furiosa. Camila, nesse tempo, com sua nova personalidade, agarra Leonardo.

Capítulo de sábado, 19 de dezembro

Camila seduz Leonardo, mas foge pela janela, pois Fedora esmurra a porta. Brigite vai atrás de Guel e diz que se ele não ficar com ela falará toda a verdade sobre sua vida a Aldonza. Feliz, Rebeca se prepara para ir à posse do presidente da tecelagem, pois tem certeza de que ele não se negará a lhe dar, ao menos, uma taça de champanhe. Ao chegar, dá de cara com Ricardo de Pádua. Em seguida, entra na sala e pega Cicinho oficializando sua posse, assinando o livro da empresa.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!