Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 14 e 19 de dezembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas na semana entre 14 e 19 de dezembro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 14 de dezembro

Diogo não quer um novo embate com Marina. Ela diz que não vai implorar por amor e diz que ele se interessa por tudo, menos pelo casamento. Diogo diz que, se ela voltar com as cobranças, ele acabará com o casamento em definitivo. César para o carro ao lado de Helena, que ficou na clínica, e ironiza que ela não precisava ter mentido. Helena reconhece que bancou a idiota, mas frisa que não irá desistir dele. Luciana e Pérola tomam café da na companhia de Téo.

Fernanda vai ao hotel. Sílvia fica feliz ao saber que Afrânio vai ficar fora por mais um fim de semana. Caetano fica de sobreaviso para completar o programa. Téo apresenta Fernanda à Luciana e Pérola. As duas comentam que já têm ciência de tudo. Heloísa diz para Helena que não pode ter filhos, porque fez uma laqueadura logo após o casamento, porque não podia tomar anticonceptivo e não queria solicitar ao marido que usasse preservativo. Na verdade, Helô não quer dividir o amor de um filho com Sérgio. Helena fica indignada, mas abraça a irmã. A porta do quarto se abre e Sérgio chega com flores.

Lorena chama a atenção de Expedito de que os pais não devem se meter na sua decisão de ser modelo profissional. Luciana aceita jantar na mansão de César. Tereza fala com Laura que Luciana será apresentada à família de César. Laura dá os parabéns à Luciana, mas debocha falando que ganhou um anel e foi pedida em casamento antes. Marcos sai entrando no vestiário e volta a ameaçar Raquel. Ela diz que se perder o emprego vai à polícia denunciá-lo.

Capítulo de terça-feira, 15 de dezembro

Marcos agride Raquel com a raquete de tênis. Carlinhos admira Zilda trocando de roupa pela fechadura, é flagrado por Irene, que lhe chama a atenção. Heloísa fica na expectativa pela chegada de Sérgio. Santana resiste à tentação de cair na bebida e festeja. Hilda diz que veio sozinha levar Heloísa para a casa, deixando a irmã desolada. De automóvel, Marcos vai atrás de Fred em sua bicicleta. O jovem entra numa rua sem saída, desce da bicicleta muito nervoso e Marcos atropela o instrumento do rapaz, destruindo-a.

Santana nota tudo emocionada. Marcos pede desculpas por ter destruído a bicicleta de Fred, que o chama de louco. Ele volta a colocar o rapaz à força no seu automóvel, ordena que ele se afaste de Raquel e avisa que na próxima vai passar por cima dele. Heloísa abre a porta de casa para Sérgio. Heloísa chama Sérgio para entrar, recorda os momentos felizes e solicita um beijo.

Capítulo de quarta-feira, 16 de dezembro

Santana diz aos colegas que não irádecepcioná-los. Lobato pede que ela não desperdice a segunda chance. Marcos dá um aperto de mão em Fred que o faz chorar e o obriga a dizer que compreendeu tudo. Heloísa insiste que eles precisam tentar mais uma vez, só que morando juntos. Inicialmente, Sérgio hesita, mas acaba topando. Fernanda solicita que Téo fique com Salete, porque não pode faltar no seu primeiro dia de trabalho. Rafael indica para que Téo se livre de seus problemas. Carlinhos dá flores à Santana em nome da turma e todos ficam emocionados com as palavras de agradecimento.

Capítulo de quinta-feira, 17 de dezembro

Leonora segura na mão de Fred, que dá um grito de dor. O garoto esconde que sofreu um acidente. Raquel nota que Fred está com um problema na mão e ele segue com a mesma mentira que disse à mãe. Fernanda inicia suas atividades no hotel. Salete fica irradiante com a presença de Téo, que fica emocionado. Laura se sente mal por conta do jantar feito para Luciana na mansão de César.

Miguel chama Laura para a sua despedida. Diogo fala com Cláudio que está pensando em se divorciar. Marta fica irritada ao ver Gracinha na piscina com os rapazes e volta a chamar a atenção de Celeste que, se ela não intermediar no caso, ela mesma agirá contra a filha. Laura deseja sorte à Luciana. Helena guarda o comentário de Marcinha, que não aprova Luciana. Salete cai aos prantos e tem receio que Fernanda morra. Sérgio retorna para casa e Heloisa arruma as suas roupas no armário.

Capítulo de sexta-feira, 18 de dezembro

Heloísa volta ao MADA e assume ser viciada no marido. Os presentes no jantar falam sobre a beleza, o charme e inteligência de Luciana. Helena come sozinha e fica pensativa. Laura dá um beijo na fotografia de César. Matilde questiona ao filho se Luciana sabe sobre seu namoro com Helena, e ele diz que não. Marcos chega no apartamento com bombons para Raquel. Fred fica o dia inteiro trancafiado no quarto.

Heloísa deseja transar com Sergio, mas o arquiteto acha melhor eles recuperarem a relação. Hilda fica nervosa ao fazer com que Leandro não saiba que Beto dormiu em seu apartamento. Ele vai à praia, Beto se arruma para ir embora, mas Leandro retorna, e o rapaz se esconde no quarto. Só que Leandro vê a mochila e os documentos dele. Marina diz que aceita muito bem o divórcio, pois poderá criar o filho sozinha. Diogo fica sem chão ao tomar conhecimento que ela está grávida novamente.

Capítulo de sábado, 19 de dezembro

Diogo diz que Marina de está simulando estar grávida. Marina diz que não irá implorar pelo amor do marido e, se for preciso, irá traí-lo. Hilda mente que Beto deixou a mochila na noite anterior, mas Leandro acredita que Hilda está acobertando algo. Beto e Elisa ficam presos no banheiro e tentam driblar Leandro. Os professores ficam de olho em Santana. Diogo promete que não irá abrir mão dos seus direitos paternos. Sílvia fica espantada quando Marina diz que o bebê que espera pode nem ser de Diogo e ele fica irado.

Heloísa solicita que Sérgio volte a chamá-la de Helô e acha esquisito por ele tomar banho de porta fechada e não trocar mais a roupa na frente dela. Lorena apresenta as fotografias de Expedito no desfile à Ana, que diz que esta não é uma vida ideal para o filho. Marta comunica à Gracinha que não permitirá uma relação entre seu filho e a filha da empregada, diz que ela não deve engravidar e indica que ela faça uma grande viagem. Gracinha chora de ódio. Diogo diz a Téo que seu casamento acabou e Luciana ouve tudo. Ela fica balançada.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!