Rádio Tupi não envia representante e nem flores para Zora Yonara, diz assistente

A Rádio Tupi não enviou um representante ao enterro de Zora Yonara, que até ontem (11), data da sua morte, tinha reprisado os áudios de horóscopo no Show do Antonio Carlos.

O Audiência Carioca conversou com Zezé, assistente pessoal de Zora e que acompanhou a astróloga até o último dia de vida.

Zezé confirmou que nenhum representante da Tupi compareceu ao velório e ao enterro, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio, ocorrido neste sábado (11).

“Não foi ninguém da rádio, nem da Rádio Globo, nem da Rádio Tupi, ninguém… Ninguém mandou flores, ninguém mandou nada…”, contou a assistente.

Zezé confirmou que cinco ouvintes foram dar o último adeus à Zora, além de um casal de amigos, a própria Zezé e alguns dos parentes da assistente. Todo o velório e sepultamento foram arcados com recursos que Zora dispunha em vida.

Nos últimos tempos, o Show do Antonio Carlos vinha utilizando seu vasto arquivo de horóscopos de Zora Yonara. O comunicador seguia arcando com os salários da astróloga, mesmo afastada por conta da enfermidade.

Essa é a segunda baixa na equipe de Antonio Carlos em 2020. Em outubro, Juçara Carioca morreu vítima de câncer. Segundo informações do site Tupi.fm, o velório de Juju contou com a presença do comunicador e de outros funcionários da rádio.

Zezé aproveita para esclarecer que Zora não tinha 91 anos, como consta na internet. A astróloga nasceu em 9 de agosto de 1934 e tinha 86 anos.

O Audiência Carioca entrou em contato com Antonio Carlos, que não atendeu as nossas ligações. Nós enviamos mensagens ao comunicador, que até o momento não leu nossos recados. Caso Antonio Carlos queira se manifestar, o espaço segue aberto e a nota será atualizada. A Rádio Tupi não comenta assuntos ao AC.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação