Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas deste sábado, 12/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas neste sábado, 12 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 12 de dezembro

Téo fica emocionado ao revelar da sua relação extraconjugal com Fernanda e diz sobre o seu medo de que Helena jamais o perdoe. Salete e Fernanda fazem planos para o futuro. Salete diz ter medo que Fernanda morra. Heloísa está cada vez mais deprimida. Carlota e Zulu fazem elogios a Expedito. Lorena e Expedito voltam a se beijar e festejam o sucesso, sozinhos e namorando no hotel. Sílvia planeja esticar a noite com Caetano, mas uma ligação desesperada de Marina coloca o programa em risco. Rodrigo diz que vai esperar Edwiges esquecer Cláudio, pois curte estar acompanhado dela.

Celeste diz à Gracinha que ela deve fisgar Cláudio com força. Ela vai até o quarto de Cláudio para fazer uma massagem no rapaz. Clara diz que Paulinha é informante de sua mãe, mas a garota nega. Fred garante ser homem o suficiente para defender Raquel. Ela jura que ele é a pessoa em que ela mais confia e dá-lhe um beijo no rosto. Escondida, Paulinha vê tudo. Helena levanta os olhos e bate de frente com César na porta de seu apartamento.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!