Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta neste sábado, 12/12/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta deste sábado, 12 de dezembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de sábado, 12 de dezembro

Tonico apresenta os filhotinhos de Sansão e Milady. Graça tem uma convulsão. Celina solicita que a irmã lute pelo bebê. Dr. Paulo comunica a Guilherme que o quadro é sério. Lili solicita a Dr. Paulo em casamento, diz que será fiel e ele topa. Miguel comunica à Ana Francisca que vendeu os bombons a uma grande loja de São Paulo. Ela o beija e dá um abraço. Olga diz que contará para Danilo, e ele tira satisfações com a mulher. Aninha diz que o ama muito, mas ele fica desconfiado.

Olga comunica a Bernardo que Peixoto irá ajudá-lo a buscar o quadro. Olga e Bárbara acertam com o palhaço levar o quadro no dia posterior. Danilo pede que Bernardo leve o quadro pois quer dar uma prova de amor à Ana Francisco. Vivaldo quer que Márcia vá pegar o seu presente. Cascudo e Casca, uma dupla sertaneja, solicitam abrigo no sítio. Dália nota Cascudo e fica encantada. Aninha leva bombons à Graça, que fica emocionada. Cascudo e Casca cantam em volta da fogueira e todos aprovam.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!