Morre Zora Yonara, a maior astróloga do rádio no Brasil

Morreu na tarde desta sexta-feira (11) a astróloga Zora Yonara, do Show do Antonio Carlos. Creusa Gramacho Carosella, nome de batismo de Zora, estava em sua casa desde agosto, quando recebeu alta médica após tratar de doenças por conta da idade. Recentemente, precisou ser internada no Copa D’Or e estava com uma pneumonia. Ela tinha 86 anos e sofria de Mal de Alzheimer.

Durante todo o tratamento, Zora contou com o apoio de Antonio Carlos, que a manteve em sua equipe mesmo após a doença.

Quando foi para a Rádio Tupi, o comunicador fez questão de contratar a astróloga, assim que ela foi dispensada da Rádio Globo. Na ocasião, Zora estava bem e chegou a ir nos estúdios da emissora, em São Cristóvão.

O canal Mídia de Verdade registrou a estreia de Antonio Carlos na Tupi e neste vídeo é possível ver Zora atuante. Rotineiramente, suas participações eram gravadas antecipadamente pela produção da atração. Nos últimos meses, por conta da doença, deixou de gravar.

Essa é a terceira baixa da equipe do Show do Antonio Carlos em um pouco mais de um ano. Em 2019, Aldenora Santos, a Pudica, faleceu vítima de câncer. Em outubro desse ano, Juçara Carioca, a fofoqueira Juju, faleceu pela mesma doença.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo

Atualizado em 11/12/2020 – 21:45