Covid-19 mata Ubirany, do Fundo de Quintal

O cantor Ubirany Félix Do Nascimento, de 80 anos, integrante do Fundo de Quintal, morreu vítima da covid-19, nesta sexta-feira (11), no Rio.

Ubirany foi o responsável por inserir o repique de mão no samba, instrumento que deu cara ao trabalho do Fundo de Quintal. A assessoria do grupo enviou uma nota de pesar sobre a perda de seu componente.

“É com grande lamento que o grupo Fundo de Quintal, por meio de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o falecimento, na manhã desta sexta-feira (11), de Ubirany Félix do Nascimento, o ‘nosso querido’ Ubirany, aos 80 anos de idade.

O sambista estava internado no hospital por complicações decorrentes de sua contaminação por Covid-19.

A assessoria informará, posteriormente, questões sobre velório e sepultamento do sambista. Pedimos respeito ao luto de amigos e familiares, que se manifestarão em momento oportuno e espontâneo”

Em abril, Sereno, outro integrante do Fundo de Quintal, também foi diagnosticado com o coronavírus. Ele não precisou ser internado.

Por conta da pandemia, não haverá velório. O sepultamento acontece amanhã (12), em cerimônia reservada à família. O local não foi revelado.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31