Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta sexta-feira, 11/12/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 11 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 11 de dezembro

Helena pede desculpas, mas alfineta César dizendo que ele deveria tratá-la bem, em consideração ao passado vivido pelos dois. O médico garante só se recorda dos péssimos momentos. Paulinha volta a dizer que Rodrigo está gostando de Edwiges, mas ele diz que não. César deixa claro que não tem interesse em reatar com Helena. Ela declara o seu amor e dá um beijo em César. Uma batida no vidro do carro para o segundo beijo: é Diogo, que nota surpreso, ao detectar que é Helena.

Caetano ensina Silvia a dançar forró. No elevador, Diogo pede desculpas e diz que acreditou que era Luciana. Helena diz que César é um velho amigo. Diogo pergunta se Luciana ainda segue namorando César e Helena diz que sim. Diogo vai dormir no apartamento de Lorena e comunica que não atenderá as ligações de Marina. Heloísa se recorda das noites de amor com Sérgio e dele dizendo que ele é estéril. Téo fala para Luciana e Pérola que Lucas não é adotado e que ele é seu filho biológico.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!