Resumo do capítulo de Laços de Família desta sexta-feira, 11/12/20

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta sexta-feira, 11 de dezembro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de sexta-feira, 11 de dezembro

Helena diz que esse assunto precisa ser enterrado. Em seguida, sofre sozinha e se questiona como será o seu futuro. Miguel se encontra com Camila, Edu e Estela. Ciça volta a dar força ao pai para que tente um namoro com Helena. Camila fica enciumada quando Edu diz que telefonará para Helena. Clara fica nervosa ao ver na loja Renata e o dono da joalheria, que a identificam e conversam com Francisco. Ela sai da loja às pressas e bate de frente com Fred, que enfrenta todos, para proteger a mulher.

Edu diz que quer o relatório sobre os bens e Alma volta a tentar se desvencilhar. Camila pede desculpas à mãe. Helena dá um abraço e deseja que ela e Edu sejam felizes. As duas choram juntas. Alma acha esquisito que Edu queira fazer regressão para tentar se recordar do passado. Ingrid comunica que está chegando ao Rio. Fred volta a frisar que Clara precisa viajar para a Bahia. Helena recebe a visita de Edu.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!