Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta sexta-feira, 11/12/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta sexta-feira, 11 de dezembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de sexta-feira, 11 de dezembro

Aninha diz que ela e Danilo se amam e que não vão se separar nunca. Peixoto chama Olga para ir ao circo na sua companhia. Klaus vai com Matilde, e Sebastian com Sofia. O médico comunica que o estado de Graça é grave e que o bebê corre risco de morrer. Guilherme cai aos prantos. Lili tira satisfação ao pegar Dr. Paulo e Gigi juntos. Márcia inveja o brinco de Bárbara e reclama do lugar onde se senta com Timóteo.

Olga pede que Peixoto arrume o carro para transportar o quadro. Gigi pegue os cabelos de Lili e as duas acabam na polícia. Margot acredita que uma velha parteira é a única solução e Beto vai procurá-la. O palhaço encerra o quadro. Peixoto agarra Olga e lhe dá um beijo. Ela tenta resistir, depois se entrega ao beijo. Márcia diz que está com dor de cabeça para não beijar Timóteo. Margot dá conselho a Miguel para ir embora, pois tem um pressentimento. Tonico desperta a mãe.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!