Mulheres Apaixonadas: Sílvia vai ao forró com Caetano

Chegou o grande dia! Sílvia (Natalia do Vale), enfim, vai ao forró na companhia de Caetano (Paulo Coronato). A dondoca aproveitou que o marido viajou para o Chile a trabalho e esquematizou com o motorista uma saída sem que Shirley (Renata Pitanga) saiba.

Para que tudo saia em segredo total, Caetano inventou uma de suas mentiras e Sílvia deu trabalho para sua doméstica. Tudo para que os dois fiquem à vontade.

Os dois agendam um encontro na rua e Silvia desce do salto para se tornar uma figura popular por um dia. Leva uma roupa bem confortável para experimentar as delícias do subúrbio carioca e o forró.

Caetano aprova o visual da madame e, claro, já entendeu que ela será uma presa fácil no seu jogo de sedução. Sílvia tem o desejo de ir a um motel, local que diz jamais ter conhecido.

O clima vai esquentando, só que Marina (Paloma Duarte) tem mais uma crise no relacionamento com Diogo (Rodrigo Santoro) e liga para a mãe desesperada. Com a filha mimada, Sílvia retorna para casa e as cenas quentes ficam para uma próxima ocasião.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo