Mulheres Apaixonadas: Sílvia vai ao forró com Caetano

Chegou o grande dia! Sílvia (Natalia do Vale), enfim, vai ao forró na companhia de Caetano (Paulo Coronato). A dondoca aproveitou que o marido viajou para o Chile a trabalho e esquematizou com o motorista uma saída sem que Shirley (Renata Pitanga) saiba.

Para que tudo saia em segredo total, Caetano inventou uma de suas mentiras e Sílvia deu trabalho para sua doméstica. Tudo para que os dois fiquem à vontade.

Os dois agendam um encontro na rua e Silvia desce do salto para se tornar uma figura popular por um dia. Leva uma roupa bem confortável para experimentar as delícias do subúrbio carioca e o forró.

Caetano aprova o visual da madame e, claro, já entendeu que ela será uma presa fácil no seu jogo de sedução. Sílvia tem o desejo de ir a um motel, local que diz jamais ter conhecido.

O clima vai esquentando, só que Marina (Paloma Duarte) tem mais uma crise no relacionamento com Diogo (Rodrigo Santoro) e liga para a mãe desesperada. Com a filha mimada, Sílvia retorna para casa e as cenas quentes ficam para uma próxima ocasião.

Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 21/08/23 a 01/09/23
Quarta-feira, 23 de agosto de 2023 – CAP. 63

Primeiramente, Sérgio desabafa que está se sentindo sufocado e com a vida emperrada. Santana garante a Adelaide que não é alcoólatra, somente infeliz. Cláudio revela que não consegue esquecer Edwiges e solicita que ela diga que não o ama. No rádio, começa a tocar a música deles. Cláudio tira Edwiges para dançar, os dois se beijam de forma intensa.

Expedito fica tenso por conta do desfile. Lorena dá-lhe um presente e brinda ao sucesso. Carlota fica nervosa porque necessita arranjar uma substituta para uma das modelos. Edwiges insiste em tomar conhecimento se Cláudio dormiu com Gracinha e ele não consegue mentir. Ela dá-lhe um tapa e manda que ele se afaste dela para sempre. Lorena indica que Estela desfile. Fernanda fala com Vilma que irá procurar Rafael no dia seguinte. Edwiges rasga todas as fotos de Cláudio.

Rafael leva café na cama para Leila, que gosta. Dóris fica irada porque Leopoldo não sai do banheiro. Carlão comunica que mais uma desfeita com os avós quem vai embora da casa é ela. Heloísa solicita para Luciana telefonar para Sérgio e insiste que ele vá visitá-la. Estela, Dóris, Expedito, Vidinha, Carlota, Zulu e outros modelos embarcam. Expedito fica grato com tudo o que Lorena tem feito por ele. Dóris sonha conquistar Zulu. Téo se mostra espantado ao ver Fernanda no hotel. Helena entra na sala de César.

EM SEGUIDA, FERNANDA FICA FELIZ COM EMPREGO NO HOTEL

Fernanda deseja ter conhecimento quando vai começar e quanto vai ganhar. Téo solicita que ela vá para embora. Rafael suplica que os dois não façam escândalo, subam até o escritório e alerta Alcides a manter a boca calada. César chama Helena a entrar. Ela implora que ele a ouça, pois necessita falar sobre os dois. Luciana entra, interrompendo a conversa. Raquel fica tensa quando Fred emparelha com ela, que anda de bicicleta. Ele fala que foi comprar um remédio para a mãe e ela despacha-o de forma rápida. Marcinha passa de carro e vê os dois juntos.

Helena mostra-se confusa e chega trombar com Laura, derrubando todos os papéis que ela carrega. Marcos comunica a Raquel que vai machucar Fred se ela ficar se encontrando com ele. Luciana fala com César que Helena, se não se cuidar, vai terminar também no hospital. Lorena garante a Expedito que estará todo tempo ao seu lado torcendo. Fernanda insiste em trabalhar no hotel. Téo bate pé que não. Fernanda comunica que vai partir para a guerra: provar que Lucas é seu filho e tirá-lo de Helena, por fim.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31