Mulheres Apaixonadas: Diogo flagra César beijando Helena

Helena (Christiane Torloni) faz de tudo para ficar perto de César (José Mayer),em Mulheres Apaixonadas. Além de sair correndo para clínica com pretexto de ouvir o que o psiquiatra de Heloísa (Giulia Gam) tem a dizer, agora, a professora vai mentir para arrumar uma carona com o amado.

Mas nem tudo sairá como Helena imagina. Agindo indiferente por raiva do passado amoroso que ambos tiveram, César pisa nos sentimentos da ex-namorada. Ele volta a dizer que não tem o menor interesse em reviver nada com Helena.

Desesperada e agindo imaturamente, Helena volta a se declarar ao médico e lhe dá um beijo na boca. A cena acontece próximo ao prédio em que ela reside. O que a dupla não podia imaginar é que Diogo (Rodrigo Santoro) ia dar um verdadeiro flagra.

É que o marido de Marina (Palloma Duarte) pensou que César está beijando Luciana e acaba tomando um susto ao ver que é Helena. Os dois sobem juntos de elevador e a professora tenta explicar que ela e César são amigos do passado.

Contudo, Diogo tenta se atualizar com a ex-tia se Luciana havia terminado com César. Afinal, ele está brigado com Marina e ama a prima. Sem graça, Helena se enrola nas palavras mas confirma, sim, que o casal segue firme.

O ex-sobrinho, claro, vai se manter discreto após a saia justa, mas terá este trunfo contra o atual namorado da prima.

+ Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 21/08/23 a 01/09/23
Sexta-feira, 25 de agosto de 2023 – CAP. 65

Helena chora, acusa a irmã de ocupar todos os espaços de sua vida e garante que só deseja ser feliz. César abre a porta e vê as duas irmãs abraçadas, chorando, e sai. Luciana nota que ele está preocupado com alguma coisa, mas ele nega.

Diogo retorna e resmunga por Marina ter ligado sem parar. Sílvia agenda um novo encontro com Caetano. Heloísa faz planos para o futuro com Sérgio, que fica visivelmente incomodado. Helena revela que só poderá ser feliz com César. Um beijo ocorre entre os dois.

Sérgio não sabe como falar para Heloisa que nunca mais vai viver com ela. Santana senta-se diante das duas garrafas de bebida e chora. Fernanda fala com Vilma que não teria coragem de tirar Lucas de Helena. Rodrigo joga charme para Gracinha.

Marina acredita que seu casamento vai mal por causa do aborto e acusa a mãe de ter torcido por isso. Hilda insiste com Elisa que ela não pode levar o namorado para dormir em casa. Leandro aconselha Sérgio a viajar para um lugar distante. Heloisa fecha a cara quando o psiquiatra, Edgar, entra em seu quarto, mas termina falando da facada e do acidente.

EM SEGUIDA, SILVIA SE PREPARA PARA ENCONTRAR CAETANO

César telefona para Helena indicando que ela passe na clínica. Silvia toma banho e se prepara para o encontro. Edgar esclarece para Helena o problema de Heloisa, sob o olhar de César. Silvia passa para o carro de Caetano e põe a sua necessaire no banco de trás.

Pérola e Téo jantam com Luciana. Helena mente que está sem carro e pede uma carona para César. Expedito beija Lorena de forma quente antes de ir para os bastidores do desfile. Ela garante que tudo dará certo.

Helena põe uma ópera no som do carro e garante não ter pressa. Caetano promete para Silvia que tem conhecimento como se trata uma mulher. O desfile se inicia. Vidinha, Lorena e Dóris torcem por Expedito. Helena indica um restaurante, mas César não topa o convite.

Luciana, Téo e Pérola riem das recordações do passado. Silvia troca de roupa e fica mais à vontade no forró. Marina tem uma crise de ciúmes, e Diogo a acusa de estar igual à Heloísa. Ela dá-lhe um tapa na cara e ele revida. Marina parte para cima do marido e, em seguida, tranca-se no quarto.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31