Helena (Christiane Torloni) faz de tudo para ficar perto de César (José Mayer). Além de sair correndo para clínica com pretexto de ouvir o que o psiquiatra de Heloísa (Giulia Gam) tem a dizer, agora, a professora vai mentir para arrumar uma carona com o amado.
Mas nem tudo sairá como Helena imagina. Agindo indiferente por raiva do passado amoroso que ambos tiveram, César pisa nos sentimentos da ex-namorada. Ele volta a dizer que não tem o menor interesse em reviver nada com Helena.
Desesperada e agindo imaturamente, Helena volta a se declarar ao médico e lhe dá um beijo na boca. A cena acontece próximo ao prédio em que ela reside. O que a dupla não podia imaginar é que Diogo (Rodrigo Santoro) ia dar um verdadeiro flagra.
É que o marido de Marina (Paloma Duarte) pensou que César está beijando Luciana e acaba tomando um susto ao ver que é Helena. Os dois sobem juntos de elevador e a professora tenta explicar que ela e César são amigos do passado.
Diogo tenta se atualizar com a ex-tia se Luciana havia terminado com César. Afinal, ele está brigado com Marina e ama a prima. Sem graça, Helena se enrola nas palavras mas confirma, sim, que o casal segue firme.
O ex-sobrinho, claro, vai se manter discreto após a saia-justa, mas terá este trunfo contra o atual namorado da prima.
VEJA MAIS:
- Mulheres Apaixonadas: Sílvia vai ao forró com Caetano
- Fernanda ameaça Téo de tirar Lucas de Helena
- Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 7 e 12 de dezembro
- Marcos sai de carro com Fred para assustá-lo
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução TV