Saiba quanto custa fazer uma ‘live’ com celebridades da TV e da internet

A tecnologia cada vez mais vem estreitando o espaço entre as pessoas pelo mundo. O avanço é tão grande que, até mesmo, famosos e anônimos podem conversar individualmente com seus fãs.

A plataforma Okanal reúne celebridades que podem bater papo ao vivo com seu público e individualmente. Comemorando um ano de existência, este serviço amplia a cobertura dos trabalhos. Antes, o foco era produzir mensagens encomendadas para seus fãs.

Alguns famosos já aderiram ao serviço, casos de Giovanna Antonelli, Henri Castelli, Marcelo Serrado, o tiktoker Mario Jr e da chef Bela Gil.

O INVESTIMENTO

Para adquirir o serviço, o público precisa escolher alguns temas sugestivos, como gastronomia, poesias, piadas, e investir entre R$ 1500 e R$ 2000 por uma mensagem de cinco minutos.

“O mundo está cada vez mais conectado virtualmente e com certeza é um caminho sem volta que só tende a crescer cada dia mais. Temos que estar sempre em movimento e nos atualizando pra acompanhar as mudanças. Produzir essas mensagens é quase como a emoção de uma estreia”, disse Giovanna Antonelli, umas celebridades que está no projeto.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31